quarta-feira, 8 de abril de 2015

UM NOVO TEMPO PARA O CBMERJ

Cabo Daciolo teve o prazer de conhecer o Comandante-Geral do CBMDF, Hamilton Santos Esteves Júnior, que lidera com carinho, responsabilidade e competência uma corporação que deu certo, ao lado de uma assessoria eficiente que atua na Congresso Nacional, na figura importante da Major Márcia e sua equipe. Infelizmente, o nosso querido CBMERJ vive um momento obscuro. Acreditamos que num futuro próximo seguiremos o exemplo de sucesso de Brasília, com um comandante que zele pela honra, pundonor e decoro da classe. 

Creio que bons tempos virão. Deus é fiel!

Juntos somos fortes. Nenhum passo daremos atrás. Deus está no controle.

7 comentários:

  1. O Pezão é do simão e o simão é do Pezão,foda-se a prontidão.Rio de Janeiro.Que Deus nos acuda.

    ResponderExcluir
  2. No DF tem comando!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$9 de abril de 2015 09:25

      ... TEM COMANDO E $ALÁRIO TAMBÉM!!!

      Excluir
    2. Sera que queremos uma corporação como o CBMDF? será q não vamos achar "palhaçada" entrar em forma de maneira ordeira, de coturno amarrado, todos com a bolsa voltada para o mesmo lado (como o combate a dengue lá) ou vamos reclamar caso recebamos essa ordem? Sera que vamos parar de agir como crianças do Colégio Militar e vamos agir realmente como Militares que somos?

      Excluir
  3. Parabéns Bombeiros de Brasília,além de serem Unidos,os senhores tem Comandante com C maiúsculo.

    ResponderExcluir
  4. ooooooo ...cel .bm.. simoes.....e sua ...quadrilha ,,,de peculatos nao nos representa a tropa.....sim e ele representa as casas 4 por 4...e vila mimosa e rua alice..da luz vermelha..A TROPA PEDEM FORA ..PEZAO...SIMOES..BELTRAME....JA.....SEUS MAUS....ADMISTRADORES.....a bombeirada clamam.....pedem socorro ...AGUARDEM DEUES E FIEL........AJUSTIÇAS SERAM FEITAS....

    ResponderExcluir
  5. Fim do rdcmerj, que só pune praças e implantação do conselho de ética. Adotado por outros estados, como minas gerais. Tornando avaliação mais justa e acabando com tantas injustiças.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.