quarta-feira, 8 de abril de 2015

VENHA CONSTRUIR NOSSO PROJETO POLÍTICO

1. PARABÉNS DEPUTADO DACIOLO, MEU VOTO NÃO FOI EM VÃO, VOTEI EM VC E CONTINUAREI ATÉ O FIM, ESTOU NO CBMERJ E A QUALQUER MOMENTO PEDIREI A MINHA RESERVA REMUNERADA E ESTOU AGUARDANDO SÓ MAIS NO MÁXIMO ESTE ANO, PARA VER SE TERÁ ALGUMA MUDANÇA NO PLANO DE CARREIRA DOS PRAÇAS, SE NÃO, PEDIREI A TÃO SONHADA CARTA DE ALFORRIA, CHEGA DE ESCRAVIDÃO! CHEGA DE MIGALHAS! NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS E DEUS ESTÁ NO CONTROLE!

1. VAI PRA CASA COMPANHEIRO!!!9 de abril de 2015 09:23

SOU PM, E EU JÁ ESTOU EM CASA HÁ UM ANO E MEIO. É MARAVILHOSOS NÃO TER MAIS QUE ATURAR OFICIAL, É MARAVILHOSO NÃO TER MAIS QUE CONSULTAR ESCALA DE SERVIÇO EXTRA. É MARAVILHOSO NÃO TER QUE TRABALHAR MAIS NO CARNAVAL, NATAL, ANO NOVO, ELEIÇÕES ETC. SE VOCE TEM TEMPO PARA IR EMBORA, NÃO ESPERE, POIS EXISTEM MUITOS PROJETOS PARA PREJUDICAREM AINDA MAIS OS MILITARES ESTADUAIS, COMO POR EXEMPLO O FIM DA GRADUAÇÃO/POSTO ACIMA QUANDO DA PASSAGEM PARA A RESERVA REMUNERADA. SE EU FOSSE VOCE NÃO ESPERAVA MAIS NADA DESSE GOVERNO QUE AÍ ESTÁ!!!

Excluir
  2. Parabéns deputado federal Daciolo , seu trabalho em Brasília em favor de nós bombeiros e da nação está sendo bem representante por você, apesar de eu achar um defeito só que é a parte de Deus na constituição, fora isso eu concordo plenamente quando você diz Deus está no controle. Mais estamos ansiosos devido a sua situação caso seja expulso do psol , como ficará o seu mandato?

1. Normal;nesse caso fica livre pra ir pra outro partido.

Excluir