sábado, 11 de abril de 2015

VIDEO DO DEPUTADO CABO DACIOLO TEM MAIS DE 6000 EM POUCAS HORAS EM SITE MILITAR

1. Acho que ele está se perdendo! Como assim? Impor religião! Uma coisa é professar sua fé, outra é fazer virar lei! Todo poder emana de Deus! Corretíssimo! Mas qual deles? Deus dos judeus, indianos, kardecistas, umbanda, candomblé,etc.? Ainda tem os ateus, gnósticos, bruxos e os que acreditam em um criador e não têm religião! Como fica? É complicado! Tendo em vista ele ser evangélico, subtende-se que se refere ao Deus bíblico e nem todas as pessoas acreditam na bíblia! E com certeza estão pegando essa brecha para poder atacá-lo, mas por outros motivos! Admiro sua coragem, mas penso que o que cria polêmica está fazendo o principal ficar em segundo plano, mudar o foco! Uma coisa de cada vez!

Respostas
    1. Disse tudo anônimo do dia 11 de abril, das 23:26 , sou umbandista, votei no Bombeiro Daciolo , mas impor religião não admito. Todo poder emana de Deus é corretíssimo, mas só que Daciolo tem que especificar que o Deus da Fé.

Excluir
    2. Campeão ,O DEPUTADO DACIOLO usou todos os artigos da constituição e o regulamento interno ou vc não percebeu! E DEUS, É DEUS de todos, mesmo os que não acreditam! Simples assim! Ele está embasado pelo regulamento e constituição se liga!Juntos somos fortes e nenhum passo daremos atrás! Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!1

Excluir
  2. Se o Cel Simões não está esquentando com denegrir a imagem da Corporação,então mandem todas as denúncias,para nós,Sbt,Band News e Jornal da Band,Datena,Jornal extra,mandem sem identificarem-se e pelos zaps,somos sabedores,que estão bagunçando (a corrupção está imperando),em todos os setores.Precisamos das matérias.Só isso.

3. PARABÉNS DACIOLO, VC ME REPRESENTA. NÃO SE CURVE AS BESTAS DO APOCALIPSE. FORÇA E HONRA.

4. Bem que o ilustre deputado Daciolo poderia perguntar a dilma cadê o Bolsa olímpica que fora assinado pelo lula e ninguem recebeu alguma coisa por isso, afinal a copa ja foi e pelo jeito as olímpiadas viram e ninguém receberá um centavo de bolsa olímpica ou pronasci!

5. É isso , é isso , Daciolo não dê um passo atrás!

É o PSOL que tem que aceitar a realidade, pois o partido que está agindo errado . Fica no PSOL Daciolo e demonstre que o PSOL que tem de mudar esse preconceito e seguir a Liberdade que o partido diz ter.

6. Meus parabéns ao Bombeiro Dáciolo por estar brigando e honrando a sua corporação e por falar aquilo que muitos gostariam de falar, mais estão a muito tempo lá e não tem coragem,por medo dos lideres do Partido.