domingo, 26 de abril de 2015

VIVA A DEMOCRACIA

PARABÉNS A TODOS PELO PROCESSO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, QUEM GANHA É O CLUBE DE SUBTENENTES E SARGENTOS BOMBEIROS, QUE MERECE VISIBILIDADE E ESFORÇOS CONSTANTES PARA QUE NÃO DEIXE JAMAIS DE CRESCER E MANTER A TRADIÇÃO DE UM DOS MAIS ANTIGOS CLUBES DE BOMBEIROS DO BRASIL.

Agradecemos a todos pelo apoio e torcida.Independentemente do resultado, já somos vencedores pela luta e por acreditar na renovação.A semente foi plantada.Juntos Somos Fortes!!!
Posted by Chapa Branca - Renovando Para Todos on Domingo, 26 de abril de 2015

1. Solicitamos ao nobre Deputado Daciolo que viabilize junto ao comando a convocação e o aproveitamento do cadastro de reserva do último concurso CFC CFS E CHOAE.....a promoção é uma das formas de valorização do militar e aumento real no salário.....há vagas e militares aprovados no último concurso....obrigado e fica a dica....

Respostas
    1. os concursos citados choae cfs cfc perderam a validade...impossível chamar qq reserva...solicite novos concursos...fica a dica