segunda-feira, 11 de maio de 2015

A volta de Protógenes



Protógenes: não se elegeu, mas voltou

O notório Protógenes Queiroz voltará à Câmara . Desta vez, lotado como assessor parlamentar no gabinete do cabo Benevenuto Daciolo, o deputado do PSOL que quer colocar na Constituição que “todo poder emana de Deus”.Por Lauro Jardim



Daciolo: querendo o comando do PSOL

A propósito, Daciolo filiou mais de 1 000 pessoas ao PSOL nos últimos meses. Quer a ajuda deles para assumir a presidência do partido no Rio de Janeiro no fim deste mês. O discurso cristão de Daciolo incomoda demais a Marcelo Freixo, Jean Wyllys e Chico Allencar. O problema é que, como o trio permitiu a candidatura do bombeiro em 2014, fica difícil expulsa-lo do PSOL agora.

FONTE: VEJA

12 comentários:

  1. Show do milhão! Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ten Pamela....anotem bem esse nome, prendeu militares do 2/15 (Itaipava) por pararem na padaria com a ASE e com a maior 'cara de pau' usa o AR do destacamento para fins particulares, no dia 07/05 se deslocou cerca de 50 km até a cidade de Tres Rios para tratamento dentário em um consultório particular de um capitão BM.... Muita hipocrisia de uma pessoa que se acha acima do bem e do mal!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos agir,quando a mesma sair com a Vtr,filmem e mandem as fotos.Pois assim fazem alguns Oficiais e Praças,caguetam,para esquecerem deles.Quem puxa saco puxa tapete.aprendam com os bons e os ruins.

      Excluir
    2. Não vai longe não, Cap Vitor Hugo do 27º GBM entrava e saía do GBM á noite de short e camisa de micareta, e depois queria cobrar coisas dos Bombeiros, sem moral nenhuma...VAI ENTENDER...

      Excluir
  3. Aprovado! Me lembro da luta dele em prol dos 439 bombeiros presos em 2011.

    ResponderExcluir
  4. Esse delegado é bom!

    ResponderExcluir
  5. Ele fez um discurso excelente na Câmara sobre a situação dos bombeiros do Rio em 2011. Deveriam publicar nesse canal.

    ResponderExcluir
  6. Ele fez um discurso excelente na Câmara sobre a situação dos bombeiros do Rio em 2011. Deveriam publicar nesse canal.

    ResponderExcluir
  7. CMT de Destamento11 de maio de 2015 19:01

    ASE é vtr de socorro, AR é administrativo...Precisa falar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  8. CMT de Destamento11 de maio de 2015 19:01

    ASE é vtr de socorro, AR é administrativo...Precisa falar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  9. CMT de Destamento11 de maio de 2015 19:01

    ASE é vtr de socorro, AR é administrativo...Precisa falar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  10. Recado ao servidor público, em especial aos praças do Cbmerj... fiquem atentos as mudanças em geral na corporação, unam-se, fortifiquem-se politicamente pois só assim vocês terão o poder de se fazerem ouvir. Quem vos escreve é um praça que serviu a corporação por 33 anos e 05 meses, tendo tido a honra de integrar o grupo dos 439 militares presos. O momento é único, nunca visto antes na história. Não deixem escapar esta oportunidade

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.