sábado, 9 de maio de 2015

ABMERJ NA LUTA PELA DIGNIDADE

A ABMERJ está na luta pela Dignidade dos trabalhadores Bombeiros de Aeródromos.Estamos há mais de um mês em negociação e a pauta está sucinta e definida, conforme registro e intermediação do Ministério do Trabalho.Parabéns aos Bombeiros Profissionais Civis de Aeródromos, pela luta e pela participação nos quadros de associados da ABMERJ.Juntos Somos Fortes.

Posted by Associação Abmerj on Sexta, 8 de maio de 2015

Um comentário:

1. http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2015-05-09/o-dia-flagra-delegacias-fechadas-de-madrugada.html