sábado, 2 de maio de 2015

ABMERJ presente no ato do dia 1 de maio

ABMERJ presente no 1° de Maio, Dia Internacional de Luta dos Trabalhadores na Quinta da Boa Vista. Os Bombeiros estiveram junto a outras classes trabalhadoras representadas e suas familias nesse feriado. Através do projeto Bombeiros do Futuro, Anjos da Vida, oferecemos uma palestra de primeiros socorros e simulados. Também fizemos nossa fala, retomando a tradição histórica de comemoração e celebração da classe operária na Quinta, nesse dia de luta e sobretudo conscientização.Viva o 1° de Maio!Viva os trabalhadores!Juntos Somos Fortes!Contra a pl4330 e a retirada de direitos!Nem um passo daremos atrás!
Posted by Associação Abmerj on Sábado, 2 de maio de 2015

Nenhum comentário: