segunda-feira, 18 de maio de 2015

Após descarga elétrica, casa incendeia, homem morre e bombeiros se ferem

CENTRO - Fogo começou no 3º andar do prédio onde a vítima residia no térreo



Uma descarga elétrica da rede da Ampla causou um incêndio em uma casa e matou um homem, na tarde deste domingo(17), por volta das 16h, no Centro de Campos. Dois integrantes do Corpo de Bombeiros foram atingidos pela descarga elétrica quando entravam na casa para combater o incêndio. O caso aconteceu em um prédio de três pavimentos onde a vítima residia, na esquina das Ruas Siqueira Campos e Antonio Félix Miranda(rua do antigo Cine Capitólio).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma descarga elétrica atingiu, inicialmente, a janela do terceiro pavimento do prédio, onde a vítima residia no térreo. Com isso, um incêndio foi iniciado e as chamas se alastraram até o térreo, onde a vítima, identificado como Alberto Robaina, 57 anos, que era aposentado, estava em companhia de uma namorada, que ficou ferida e foi levada para o Hospital Ferreira Machado(HFM).

A polícia ainda não informou se o aposentado morreu em função da descarga elétrica ou por causa do incêndio.

A concessionária Ampla ainda não informou os procedimentos adotados, nem se pronunciou a respeito das causas da formação de um campo elétrico na rede de alta tensão que atingiu a janela e deixou o prédio eletrificado ao ponto de atingir dois bombeiros que atendiam a ocorrência.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.