segunda-feira, 25 de maio de 2015

AUTO TÁXI DE EMERGÊNCIA


CORONEL UTILIZA VIATURA DO CBMERJ PARA IR E VIR DO CBA IV E OUTROS AFINS
ITAPERUNA (CASA) X CAMPOS DOS GOYTACAZES (CBA 4)
SUBCOMANDANTE NÃO ASSUME A FUNÇÃO
RECEBIDO POR WHATSAPP

6 comentários:

  1. Caipira de Itaperuna25 de maio de 2015 14:15

    Conceitua transgressão disciplinar, "como sendo qualquer violação dos preceitos de ética, dos deveres e das obrigações militares, na sua manifestação elementar e simples.... Um cel usar de sua autoridade para conseguir atestado medico de 60 dias para completar tempo de serviço para receber todas as incorporações....no mínimo é um vergonha! Prevaricou o Dito cel e o coitado do medico que atestou a sua doença! Prevaricação é um crime funcional, praticado por funcionário público contra a Administração Pública. A prevaricação consiste em retardar, deixar de praticar ou praticar indevidamente ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Isso é antigo o mesmo também usa a viatura para ir para o seu sítio só para tratar dos animais, e aí de quem utilizar a viatura que quando não está servindo ao bem prazer do coronel e família fica parqueamento no 21 GBM para resolver assuntos realmente interessante para o CBMERJ.

    ResponderExcluir
  3. Vergonha. Esses oficiais ainda tem a cara de pau de ficar apertando a tropa. É por isso que a tropa está revoltada.

    ResponderExcluir
  4. Dispensa médica é diferente de licença médica. Dispensa ele continua com suas funções não é na residência. Ele possui apenas restrições.
    Antes de criticarem oficiais procurem investigar o que o Daciolo anda fazendo com sua verba pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dispensa é sinônimo de Licença; volte pro mobral;seu analfa!

      Excluir
  5. revoltada mais ninguém quer desmilitarizar isso,elegeram um deputado que ja foi até expulso do partido no fundo eles gostam de ser pisado ai quando se graduarem fazem a mesma coisa e vida que segue.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.