sexta-feira, 8 de maio de 2015

CAE aprova criação da Política Nacional dos Bombeiros Militares

A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado aprovou a criação da Política Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares na Segurança Pública – PNCBMSP como uma estratégia de articulação multidisciplinar na qual se confere visibilidade aos fatores que interferem na segurança pública, tais como saúde, meio ambiente, educação, defesa civil, transportes, assistência social, esportes, segurança de grandes eventos. O objetivo principal da PNCBMSP será promover a preservação da vida, do meio ambiente e do patrimônio, reduzindo vulnerabilidades e riscos. O projeto do senador Acir Gurgaz (PDT-RO) teve como relatora a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).

1. http://www.pec300.com/?m=0

2. Atenção. SB alvejada ontem no catumbi.