quarta-feira, 6 de maio de 2015

Comandante do Corpo de Bombeiros pede exoneração

Subcomandante vai assumir o cargo que foi entregue, segundo nota, por razões pessoais


O secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões, pediu exoneração dos cargos e vai deixar a pasta que ocupa desde 2011.

A decisão foi acordada na tarde desta quarta-feira (06), no Palácio Guanabara, e motivada por razões pessoais.

O subcomandante do Corpo de Bombeiros e chefe do Estado-Maior, coronel Ronaldo Jorge Brito de Alcântara vai assumir os cargos a partir de segunda-feira (11.05).


AGUARDEM CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

18 comentários:

  1. A situação no QCG é crítica. Boatos pra lá, boatos pra cá e ninguém toma uma atitude. O Alcântara ainda não foi confirmado no cargo, quem confirma é Pezão através do D.O. Poucas pessoas sabem, mas segundo informações dos bastidores, Simões foi obrigado a pedir demissão. Alcântara não deverá ser o Cmt, pois o governador já recebeu um dossiê que pesa muito sobre ele. Quem corre por trás é o Robadey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria pq Daciolo queria falar com o governador sobre denuncias nesse comando?

      Excluir
  2. Tá com medo do LAVA BOMBA . CASO DA INVASÃO DO TERRENO E PRÉDIO DO 1º GMAR DE BOTAFOGO . O CASO VAI FEDER NO MP . AGUARDEM .

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vai estourar alguma denuncia contra esse novo ricaço.

    ResponderExcluir
  4. Demorou até demais no comando. Conseguiu um levante, parabéns. Mais,não melhorou em nada para os praças. O plano de Carreira ainda continua péssimo. O praça da antiga só pensa em completar o tempo e ir embora, pois não tem esperança de subir na carreira. Então, tomara que chega logo segunda - feira, vai pela sombra Cel Simões, e se por acaso se encontrar comigo numa bela praia, eu te pago uma cerveja ou água, numa boa!

    ResponderExcluir
  5. Se estávamos na merda, agora vai ser bem pior.

    ResponderExcluir
  6. TEM CAROSSO NESSE ANGUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUú!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bombeiro de Itaperuna-RJ7 de maio de 2015 16:56

    Só estávamos na merda;agora teremos que comer...

    ResponderExcluir
  8. Não se pode esperar grandes coisas, da composição, dessa nova velha cúpula.

    ResponderExcluir
  9. O camarada faz concurso para Soldado Bm, tem a garantia de ir até sub tenente sem esforço nenhum, se aposenta com salario integral de +_ 8 mil e ainda tá reclamando. Tenta outra carreira e vai ser feliz!

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. O camarada faz concurso para cadete Bm, tem a garantia de ir até ten cel sem esforço nenhum, se aposenta com salário integral de +- 15 mil, sendo que com 12 anos de serviço, é promovido a maj, e passa a coçar o saco. Deixa o praça em paz.

      Excluir
  11. Ten Pamela....anotem bem esse nome, prendeu militares do 2/15 (Itaipava) por pararem na padaria com a ASE e com a maior 'cara de pau' usa o AR do destacamento para fins particulares, no dia 07/05 se deslocou cerca de 50 km até a cidade de Tres Rios para tratamento dentário em um consultório particular de um capitão BM.... Muita hipocrisia de uma pessoa que se acha acima do bem e do mal!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos que prendem,caguetam,vão fazer com qualquer um,pois assim escondem sua sujeiras.

      Excluir
  12. Ten Pamela....anotem bem esse nome, prendeu militares do 2/15 (Itaipava) por pararem na padaria com a ASE e com a maior 'cara de pau' usa o AR do destacamento para fins particulares, no dia 07/05 se deslocou cerca de 50 km até a cidade de Tres Rios para tratamento dentário em um consultório particular de um capitão BM.... Muita hipocrisia de uma pessoa que se acha acima do bem e do mal!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de gente tem que isolar, isso é de pai para filhos, se tiver pai ( HIPOCRISIA ) ( COVARDIA ) ainda vai haver muita......

      Excluir
  13. Parabéns ao novo CMT do CBMERJ Cel BM Alcântara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quer permanecer no vaga certa,puxando o saco logo do Malandrão.Reformado,Praça e puxa saco,deixa de ser ridículo.

      Excluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.