terça-feira, 12 de maio de 2015

Daciolo: Sessão solene na Câmara em homenagem a luta dos bombeiros em 2011

Sessão Solene da Câmara dos Deputados em Homenagem ao grito de liberdade entoado pelos Bombeiros do Rio de Janeiro em Junho de 2011 durante a ocupação do Quartel Central, na luta por dignidade, melhores condições de trabalho e salário. O evento ocorrerá no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, no dia 2 de junho de 2015 às 10h.

Um comentário:

1. estaremos lá 439...juntos somos fortes até lá.contagemregressiva até o dia