quarta-feira, 27 de maio de 2015

DIA 02 DE JUNHO VENHA RECEBER SUA HOMENAGEM


UNIFORMES A SEREM UTILIZADOS PELOS MILITARES

6 comentários:

  1. NÃO TENHO DINHEIRO , UMA PERGUNTA VAI TER ÔNIBUS SAINDO DO RIO ?

    ResponderExcluir
  2. VAI TER ONIBUS SAINDO DA ALERJ...

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida, como eu gostaria estar lá, mas infelizmente não poderei, pois estarei saindo de serviço nesse dia e tbm não estou com dinheiro para tal. Gostaria muito de estar nesse momenyo histórico. Mais uma vez, meus parabéns amigo e Exmo Sr. Deputado Cb Daciolo, você realmente me representa!!!
    Deus está no controle e Juntos Somos Fortes!!

    ResponderExcluir
  4. como os cabos e soldados do cbmerj poderão estar presente s se os mesmos nunca receberam o citado uniforme?
    trágico. seria bom se todos pudessem estar presentes.

    obs: isso seria um otima assunto para se publicar. esse assunto de farda de passeio é um tabu também que merece ser quebrado.

    ResponderExcluir
  5. Sugiro, que poderia fazer uma solenidade, nas escadaria da ALERJ, local de nosso marco reivindicatório. E que o uniforme, não se fizesse necessário, mas se tiver que ser, que seja o de prontidão. Fica a dica

    ResponderExcluir
  6. o líder da bancada do PMDB na Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ao carismático Francis Underwood, vivido por Kevin Spacey na série House of Cards; de acordo com reportagem, Cunha seria uma espécie de chantagista profissional, que usaria o peso do cargo para extrair vantagens nada republicanas do governo federal; "Quando é contrariado, tenta dar o troco lançando mão do que há de pior nas práticas políticas: a ameaça e a chantagem" É esse cara q merece homenagem dos Bms?

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.