sexta-feira, 29 de maio de 2015

E OS EXCEDENTES DO CBMERJ, CHAMA PEZÃO!!!!

Polícia Civil deve chamar aprovados daqui a três meses

O chefe de Polícia Civil do Rio, Fernando Veloso, participou ontem de uma reunião com deputados e concursados não nomeados, na Alerj. O grupo que pretende entrar para a polícia saiu satisfeito. A previsão é que os 337 aprovados na seleção para papiloscopista no ano passado, que previa cem vagas, sejam chamados para o curso de formação, que deverá começar em agosto. Os excedentes devem ser aproveitados. Além disso, os 750 oficiais de cartório e os 79 peritos criminais, que já passaram pelo treinamento, deverão ser nomeados em breve.

FONTE: EXTRA

HOJE NO CBMERJ O DÉFICIT É DE MAIS DE 5000 MIL CABOS E SOLDADOS.

ATENÇÃO GESTORES DO CBMERJ, VAMOS CONVOCAR OS EXCEDENTES.

1. CHAMA PEZÃO APROVADOS RESERVAS DO CFC CFS E CHOAE.......

2. O DÉFICIT NO CBMERJ É DE MAIS DE 5000 MIL CABOS E SOLDADOS. Que coincidência! Tem exatamente este nº de Bombeiros desviados das funções, estão espalhados pelas Secretarias, Gabinetes e Judiciário.

Respostas
    1. número de bombeiros desviados de função, aproximadamente 2000. são aprox. 800 oficiais e 1200 praças, Oficiis sabe que não soma nas fileiras, então o desvio fica em torno de 1200 praças...jsf!

Excluir