sexta-feira, 29 de maio de 2015

E OS EXCEDENTES DO CBMERJ, CHAMA PEZÃO!!!!

Polícia Civil deve chamar aprovados daqui a três meses

O chefe de Polícia Civil do Rio, Fernando Veloso, participou ontem de uma reunião com deputados e concursados não nomeados, na Alerj. O grupo que pretende entrar para a polícia saiu satisfeito. A previsão é que os 337 aprovados na seleção para papiloscopista no ano passado, que previa cem vagas, sejam chamados para o curso de formação, que deverá começar em agosto. Os excedentes devem ser aproveitados. Além disso, os 750 oficiais de cartório e os 79 peritos criminais, que já passaram pelo treinamento, deverão ser nomeados em breve.

FONTE: EXTRA

HOJE NO CBMERJ O DÉFICIT É DE MAIS DE 5000 MIL CABOS E SOLDADOS.

ATENÇÃO GESTORES DO CBMERJ, VAMOS CONVOCAR OS EXCEDENTES.


3 comentários:

  1. CHAMA PEZÃO APROVADOS RESERVAS DO CFC CFS E CHOAE.......

    ResponderExcluir
  2. O DÉFICIT NO CBMERJ É DE MAIS DE 5000 MIL CABOS E SOLDADOS. Que coincidência! Tem exatamente este nº de Bombeiros desviados das funções, estão espalhados pelas Secretarias, Gabinetes e Judiciário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. número de bombeiros desviados de função, aproximadamente 2000. são aprox. 800 oficiais e 1200 praças, Oficiis sabe que não soma nas fileiras, então o desvio fica em torno de 1200 praças...jsf!

      Excluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.