sexta-feira, 1 de maio de 2015

FALHA NOSSA

ONTEM, DIA 30 DE ABRIL DE 2015, EU, MESAC EFLAIN, PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DA ABMERJ, ESTIVE BUSCANDO MAIORES INFORMAÇÕES CONCERNENTE A UMA PUBLICAÇÃO DATADA DE 11 DE ABRIL DE 2015, SOBRE O CHOAE QUE SAIU NO SITE:WWW.SOSBOMBEIROS.COM, MATÉRIA ESTA QUE PUBLICOU NA ÍNTEGRA, UM EMAIL CONTENDO DENÚNCIAS ENVOLVENDO UM SUBTENENTE QUE NO EMAIL É TRATADO COMO R......

ASSIM COMO OCORREU NA PUBLICAÇÃO, VOU CONTINUAR TRATANDO COMO SUBTENENTE R......, PORÉM, DESTA FEITA PARA DIZER QUE O CONTEÚDO EXPRESSO NA DENÚNCIA RECEBIDA E PUBLICADA, NÃO CONDIZ COM A REALIDADE, PUDE CONSTATAR ATRAVÉS DE VÁRIOS COMPANHEIROS DO GOCG, QUE O SUBTENENTE R....... É UM MILITAR HONRADO COM MAIS DE 32 ANOS DE SERVIÇO, E QUE AO LONGO DE SUA CARREIRA VEM SOFRENDO COM ERROS E DESCASO ADMINISTRATIVOS, EM NOSSA CONVERSA, PERCEBI QUE SE TRATA DE UMA PESSOA DIGNA E DE BOA REPUTAÇÃO ENTRE SEUS PARES.

EM NOME DA Abmerj Rio de Janeiro DEIXO MINHAS SINCERAS DESCULPAS AO COMPANHEIRO ACIMA CITADO COMO FORMA DE RETRATAÇÃO, E PEÇO QUE A EQUIPE DO SOS TOME BASTANTE CUIDADO, FAÇA COMO EU FIZ, VERIFIQUEM AS FONTES DOS EMAIL QUE TRAZEM DENÚNCIAS.

MESAC EFLAIN,Pres Abmerj
JUNTOS SOMOS FORTES !!!

FONTE: REPRODUÇÃO DO FACEBOOK

Um comentário:

  1. Parabéns Presidente da ABMERJ, esse Subten R. tem mais de 10 anos na função se Subten. ele é "um dos", milhares de militares que foram massacrados pelo poder, e não obteve sucesso. Se por ventura abrir uma turma para o CHOAE, ele merecidamente como outros que estão na mesma situação, quase indo para a reserva, acho que deveria abrir uma turma só para beneficiar estes militares, antigos, que não tiveram a chance ou não puderam estudar. Ainda mais o CHOAE tem que ser por turma, sem prova. Eu conheço o Subten R., ele faz valer o seu direito, ele é o verdadeiro Subten. que não abre mão, não importa se é para baixo ou para cima, infelizmente os militares de hoje em dia não querem, respeitar os mais antigos, eles tem que saber que estão dentro de uma instituição militar, tem que respeitar a hierarquia e o sd tem que chamar o cb fulano; de cb fulano, o cb , o sgt, tem que tratar o subten de subten, e isto infelizmente está se acabando, e se vc cobrar eles te tacham de caxias, safado, não tem respeito. infelizmente estamos assim. Precisamos de mais Subten R. na caserna esse se dar o respeito, todos já sabem como ele é por isso falam mal dele. Na caserna quando se ve um militar antigo na ativa, todos o criticam, ao invés de ter a honra de trabalhar com um dinossauro, que ja passou por muitas atrocidades e covardias, e ainda continua de pé, nós temos que ter melhoria salarial, plano de saúde digno, casa própria, e temos que ter respeito também pelos que chegaram antes de nós na caserna, quando eu cheguei aqui o Subten R. já estava. Assim também para os Oficiais, quando alguns chegaram aqui eu também já estava então eu exijo RESPEITO! jsf!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.