quinta-feira, 7 de maio de 2015

Incêndio atinge lojas na Saara

Fogo teria começado numa loja de roupas infantis e espalhado para mais dois imóveis. Não há informações de feridos

O DIA
Bombeiros têm trabalho para combater chamas em incêndio na Saara
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
Rio - Um incêndio de grandes proporções atinge três lojas da Saara, na Rua da Alfândega, no Centro da cidade, às vésperas do feriado do Dia das Mães, quando a região comercial aumenta para a realização de compras.
O fogo teve início ainda durante a madrugada desta quinta-feira e os bombeiros de quatro quartéis — Central, do Caju, de Vila Isabel e São Cristóvão — seguem trabalhando no local nesta manhã.
Segundo informações, o incêndio teria começado numa loja de roupas infantis e se espalhado para mais dois estabelecimentos comerciais.
Parte da fachada de um dos imóveis desabou, mas não há registro de feridos. Por conta do combate do incêndio, a Rua da Alfândega está interditada entre as ruas Tomé de Souza e Regente Feijó.
A Defesa Civil também foi acionada e espera a conclusão do trabalho do Corpo de Bombeiro para verificar a situação dos imóveis.
Uma multidão, entre curiosos e funcionários das lojas atingidas pelo fogo, se aglomera em torno do local do incêndio. A CET-Rio orienta os motoristas que tráfegam na região.
Bombeiros combatem chamas em estabelecimentos atingidos por incêndio na Saara
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia

Nenhum comentário: