quinta-feira, 28 de maio de 2015

INDÍCIOS DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA DO CBMERJ

Estivemos em mais uma importante audiência nesta quinta-feira, mas agora com o Ministro da Defesa Nacional, Sr. Jaques Wagner.

Abordamos diversos assuntos, entre os quais destaco:

1- Aumento do PIB para a Defesa Nacional

2- Plano de carreira para os militares

3- Reintegração dos Soldados concursados da FAB

4- Promoção dos QE e QESA

5- Valorização salarial dos Militares

Para finalizar, também entregamos ao Ministro cópia da Representação que fizemos ao Ministério Público Estado do Rio de Janeiro, que apontam indícios veementes de atos de improbidade administrativa dos coronéis Alcântara e Jerri Andrade, ambos no poder do nosso CBMERJ há mais de 18 anos.

A esperança não é uma ilusão. Dias melhores virão.

Juntos somos fortes. Nenhum passo daremos atrás.

DEUS ESTÁ NO CONTROLE!

7 comentários:

  1. Se for para o Bem do Povo e Felicidade Geral da Nação,parabéns Daciolo,a Tropa lhe apoiará,pois até hoje muitos estão sofrendo vários tipos de Covardia no Cbmerj.Os justos não podem pagar pelos maus.

    ResponderExcluir
  2. Se for para o Bem do Povo e Felicidade Geral da Nação,parabéns Daciolo,a Tropa lhe apoiará,pois até hoje muitos estão sofrendo vários tipos de Covardia no Cbmerj.Os justos não podem pagar pelos maus.

    ResponderExcluir
  3. E que o novo Cmt Geral,a Tropa venha a escolher,temos aqueles que são muito bons e honestos.

    ResponderExcluir
  4. Você é destemido mesmo! Você vai no ninho da cobra. Quando esse senhor era governador da Bahia, o Prisco foi parar na Papuda.

    ResponderExcluir
  5. Ta babando.
    Daciolo me representa!

    ResponderExcluir
  6. Daciolo você me Representa, já falei com alguns amigos da tropa, e eles também estão vendo, o que o deputado Daciolo, está fazendo em tão pouco tempo de mandato, e o que as pessoas que criticam o Daciolo fizeram pela tropa? Alguns tiveram o poder e não usaram em benefício da tropa, outros passaram pela tropa com mais de 30 anos de praça e também não somaram em nada, alguns coronéis que arriaram o braço na tropa, agora quer dar uma de bonzinho e pixar o Daciolo. Eu só digo uma coisa para os Praças, FALOU MAL DO DACIOLO NÃO É AMIGO DO PRAÇA, ABRAM O OLHO GALERA.jsf!

    ResponderExcluir
  7. Tá fazendo um bom trabalho mas coloque a inteligência para vigiar as serpentes.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.