quinta-feira, 28 de maio de 2015



O CBMERJ PEDE SOCORRO!

CORONÉIS DO BEM: A OPORTUNIDADE ESTÁ PRÓXIMA

Estivemos nesta manhã com o Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Sr. Adriano Pereira Júnior, General-de-Exército, e entregamos cópia da Representação que fizemos ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, que apontam indícios veementes de atos de improbidade administrativa dos coronéis Alcântara e Jerri Andrade, ambos no poder do nosso CBMERJ há mais de 18 anos.


Não vamos compactuar com o erro. Os inocentes não devem pagar pelo erro alheio.

Juntos somos fortes. Nenhum passo daremos atrás.

DEUS ESTÁ NO CONTROLE!

4 comentários:

  1. Está demaisssssss!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso Daciolo; vai com tudo pra cima deles;Deus é contigo meu irmão...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom deputado,mesmo que não consiga o retorno dos 63,faça com que eles sintam na pele o que nós estamos passando!!!!
    Todo o apoio dos 63!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Salustiel lá no mercado no complexo do alemão ta rico d tanto vender nota p t d varias unidade do cbmerj

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.