terça-feira, 19 de maio de 2015

O #RJ vai ganhar mais 20 quartéis de bombeiros! 🔥 👷 🚒

Sete quartéis serão erguidos ainda este ano. Plano estratégico da corporação prevê a implantação de mais 13 até 2018. Socorro mais rápido nos quatros cantos do estado 

Este ano, ganham quartéis Seropédica, Mesquita, Bom Jesus do Itabapoana, Natividade, Itatiaia e Mendes. Já Petrópolis recebe nova Academia de Bombeiro Militar.

CHAMA PEZÃO

26 comentários:

  1. Só se a quarnição for composta com o pessoal da sua brigada e comandada por oficiais que estão dando cabeçada a torto e a direita nos quarteis , pois a fabrica de oficiais não pára. Quando se tem um evento com apoio de varios quarteis só se vê oficiais de braços cruzados vem a bombeirada cair dentro do sinistro e muitos deles ficam atômicos sem saber o que fazer. O que o ser comandante tem que pensar é em abrir concurso pra soldado e não abrir quarteis pra dar função a um monte de oficiais que não entende nada e só ficam apertando pois não tem nada a acrescentar no dia a dia na corporação. Mais quartéis pra quê...vai por um quartel a cada esquina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que tem muito a acrescentar né, escreve igual ao analfabeto funcional que deve ser. Fala de oficial mas deve ser o primeiro a chegar no local de socorro, sentar atrás da viatura e ficar conversando. Frouxo.

      Excluir
    2. Você deve ter muito a acrescentar pra falar isso. Escrevendo igual ao analfabeto funcional que deve ser. Quer falar de oficial mas deve ser o primeiro a chegar no local de socorro e sentar na traseira da viatura pra ficar conversando. Frouxo.

      Excluir
    3. Você deve ter muito a acrescentar pra falar isso. Escrevendo igual ao analfabeto funcional que deve ser. Quer falar de oficial mas deve ser o primeiro a chegar no local de socorro e sentar na traseira da viatura pra ficar conversando. Sem contar que o cbmerj precisa sim de mais quartéis, se acha que não vai servir no interior pra você ver. Frouxo.

      Excluir
    4. bombeiro padrão21 de maio de 2015 18:55

      Você deve ter muito a acrescentar pra falar isso. Escrevendo igual ao analfabeto funcional que deve ser. Quer falar de oficial mas deve ser o primeiro a chegar no local de socorro e sentar na traseira da viatura pra ficar conversando. Sem contar que o cbmerj precisa sim de mais quartéis, se acha que não vai servir no interior pra você ver. Frouxo.

      Excluir
    5. Você deve ter muito a acrescentar pra falar isso. Escrevendo igual ao analfabeto funcional que deve ser. Quer falar de oficial mas deve ser o primeiro a chegar no local de socorro e sentar na traseira da viatura pra ficar conversando. Sem contar que o cbmerj precisa sim de mais quartéis, se acha que não vai servir no interior pra você ver. Frouxo.

      Excluir
  2. Devolução da parte roubada do salário do bm + um aumento salarial decente e não descente, dá pra ser pezao

    ResponderExcluir
  3. CHAMA PEZÃO EXCEDENTES CFC CFS CHOAE.......

    ResponderExcluir
  4. 20 QUARTÉIS... A PERGUNTA É QUEM VAI TRABALHAR LÁ... TA DE SACAGEM. SENTINELA DO QUARTEL; ALUNOS DO 1° ANO. ABT ALUNOS DO 2° ANO, ABS ALUNOS DO 3° ANO E FECHANDO O SOCORRO ASE OS ASPIRA. OU COLOCA MILHARES DE PRAÇAS OU VAI TER OFICIAL FASENDO O QUE OS SUBs E SGTs ESTÃO FAZENDO. QUERO LEMBRAR QUE AS TURMAS DE PRAÇAS DE 79, 90 E 91 JÁ ESTÃO COMEÇANDO A SAIR... SÃO MAIS OU MENOS UNS 5.000. TEM CERTEZA QUE VAI ABRIR MAIS UNIDADES. TÃO DE SACANAGEM.

    ResponderExcluir
  5. Eu mesmo sou de 90 vou sair em setembro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando colocar a de Sub-ten,tchau!!!

      Excluir
  6. Turma de 1990 com tempo de iss e ou forças armadas , vamos embora, pois não temos nada mais a ganhar a não ser: Trânsito, Repreensão , horas longe da família , punição e estresse.

    ResponderExcluir
  7. 79 é sacanagem, deve ser 89, sou de 79.
    Tomare que abra oportunidades mesmo, não continuem brincando com a verdade.
    Juntos somos fortes!


    ResponderExcluir
  8. Tem abrir concurso pra COMBATENTE!!!
    Todo ano abre concurso pra SOLDADO PM e no BM só de TRÊS em TRÊS anos que sacanagem!!!

    ResponderExcluir
  9. também sou a favor de chamar os reservas do último concurso interno.....

    ResponderExcluir
  10. Não esqueça de chamar os 63

    ResponderExcluir
  11. NO MEU QUARTEL ENTRE TURMA DE 89 À 91 JÁ TEM SETE PRÁ SAIR ATÉ MARÇO DO ANO QUE VEM. ELES TÃO MALUCOS E Ô QUE NO MEU QUARTEL É UM DBM.

    ResponderExcluir
  12. Eu vou pegar minhas ferias em marco 2016 e meto o pe...91 saindo...

    ResponderExcluir
  13. Isso e uma parte do conselho de diciplina de 3 tres militares do CBMERj do BOL de 20/05/2015. UM tomou 20 dias outro 25 dias e ATE 30 dias................ Quer fazer PROEIBM DIRETO TOMAAAAAAAAAAA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Importante registrar que uma escala de serviço mais rigorosa por
    necessidade do serviço, mesmo que exaustiva, não é suficiente para justificar uma má atuação no
    serviço de salvamento. Esse é um dos motivos para que o Corpo de Bombeiros seja uma instituição
    militar. A atividade fim é absolutamente indisponível. Para isso, são recrutados homens e mulheres
    com plenas condições psicofísicas para bem cumprir sua missão, de salvar vidas. Mesmo sendo
    devida uma adequação administrativa, é frontalmente contra o espírito humano deixar de prestar um
    socorro ou prestá-lo mal, colocando em risco a vida da população, por motivos de alegado cansaço.
    A escala 24x48 foi por muito tempo a escala oficial do Corpo de Bombeiros. Mesmo hoje sendo
    24x72, a grande maioria dos militares se sujeitam, por permissão legal, a escalas mais apertadas,
    chegando a 24x24, cumprindo regimes adicionais e remunerados de serviço, sem por isso atuarem
    de forma descompromissada. Estar em uma escala de 24x48 não é motivo para não cumprir a
    missão confiada.

    ResponderExcluir
  14. Sou candidato excedente do último concurso/2014. Temos mais 200 excedentes e mais de 14000 na reserva. O que está faltando?

    ResponderExcluir
  15. Temos 201 candidatos excedentes do último concurso/2014 e mais de 14000 na reserva!

    ResponderExcluir
  16. URGENTE!! O MAJOR JOELSON COMANDANTE DO 21 GBM ESTÁ VENDENDO FOLGA PARA FAZER OBRA NO QUARTEL E COM ISSO SACRIFICANDO AQUELES QUE NÃO PODEM PAGAR PARA O QUARTEL E DEPOIS SE DIZ HONESTO. COM ISTO O ESCALANTE ESTÁ A VONTADE.

    ResponderExcluir
  17. Meu sonho fazer parte do corpo de bombeiros, pena que o estado falido e essas situações de nunca abrir concurso são um tanto desmotivantes.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.