quarta-feira, 27 de maio de 2015

PAUTA SOS BOMBEIROS: A TROCA DE COMANDO



O Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro exige mudança. Já são mais de 18 anos de incompetência e inúmeras irregularidades que mancham a história honrosa e digna da nossa Instituição. 

Ao Ministério Público Estadual peço que acate a nossa Representação, protocolada ontem, e investigue os fortes indícios de improbidade administrativa que parecem envolver os coronéis Alcântara e Jerri Andrade.

Felizmente, ainda temos no CBMERJ bons coronéis, homens de bem que podem trabalhar pelo fortalecimento da tropa, mas que precisam de OPORTUNIDADE.

Juntos somos fortes. Nenhum passo daremos atrás. 

DEUS ESTÁ NO CONTROLE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.