quarta-feira, 27 de maio de 2015

PAUTA SOS BOMBEIROS: A TROCA DE COMANDO

O Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro exige mudança. Já são mais de 18 anos de incompetência e inúmeras irregularidades que mancham a história honrosa e digna da nossa Instituição.

Ao Ministério Público Estadual peço que acate a nossa Representação, protocolada ontem, e investigue os fortes indícios de improbidade administrativa que parecem envolver os coronéis Alcântara e Jerri Andrade.

Felizmente, ainda temos no CBMERJ bons coronéis, homens de bem que podem trabalhar pelo fortalecimento da tropa, mas que precisam de OPORTUNIDADE.

Juntos somos fortes. Nenhum passo daremos atrás.

DEUS ESTÁ NO CONTROLE!

Nenhum comentário: