quinta-feira, 21 de maio de 2015

PSOL PERDE BANCADA COM SAÍDA DE CABO DACIOLO

TODO O PODER EMANA DE DEUSO PSOL comunicou à presidência da Câmara a nossa expulsão do partido. Estou oficialmente sem legenda. Diante da informação, uma falha no sistema eletrônico de votação não permitiu que eu registrasse os meus votos.Para sanar o problema, o presidente Eduardo Cunha autorizou que a cada votação eu registrasse no microfone do plenário como votava. Aproveitei também o momento para afirmar que todo o poder emana de Deus, e para agradecer o apoio e a solidariedade que temos recebido dos parlamentares.Deus está no controle e todos souberam disso. Amém!Com a nossa saída, o PSOL perde:1- Tempo de líder (falar em plenário como liderança)2- Não pode mais apresentar sugestões de mudança (destaques)3- Não pode apoiar pedido de verificação de quórum4- Não pode assinar Requerimento de Urgência5- Não participa mais do Colégio de LíderesVeja no vídeo como tudo começou.Juntos somos fortes. Nenhum passo daremos atrás.

Posted by TV Daciolo on Quinta, 21 de maio de 2015

2 comentários:

  1. Pqp, vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  2. DEUS É CONTIGO, DACIOLO, E ELE JÁ ESTÁ MOSTRANDO O SEU PODER AOS TEUS PERSEGUIDORES. EU CREIO NISSO!
    ESSE PARTIDO QUE QUER DESTRUIR OS PRINCÍPIOS CRISTÃOS, A FAMÍLIA E QUE TEM UM DEPUTADO HORROROSO E INSSUPORTÁVEL COMO ESSE "JEAN WILLYS", NÃO TE MERECE E NUNCA TE MERECEU. DEUS ESTÁ NO CONTROLE E TEM ALGO BEM MELHOR PRA TI MEU IRMÃO. CREIA NISSO!!!
    "JUNTOS SOMOS FORTES E COM DEUS SOMOS IMBATÍVEIS!"

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.