quinta-feira, 21 de maio de 2015

PSOL PERDE BANCADA COM SAÍDA DE CABO DACIOLO

TODO O PODER EMANA DE DEUSO PSOL comunicou à presidência da Câmara a nossa expulsão do partido. Estou oficialmente sem legenda. Diante da informação, uma falha no sistema eletrônico de votação não permitiu que eu registrasse os meus votos.Para sanar o problema, o presidente Eduardo Cunha autorizou que a cada votação eu registrasse no microfone do plenário como votava. Aproveitei também o momento para afirmar que todo o poder emana de Deus, e para agradecer o apoio e a solidariedade que temos recebido dos parlamentares.Deus está no controle e todos souberam disso. Amém!Com a nossa saída, o PSOL perde:1- Tempo de líder (falar em plenário como liderança)2- Não pode mais apresentar sugestões de mudança (destaques)3- Não pode apoiar pedido de verificação de quórum4- Não pode assinar Requerimento de Urgência5- Não participa mais do Colégio de LíderesVeja no vídeo como tudo começou.Juntos somos fortes. Nenhum passo daremos atrás.

Posted by TV Daciolo on Quinta, 21 de maio de 2015

1. Pqp, vergonha alheia.

2. DEUS É CONTIGO, DACIOLO, E ELE JÁ ESTÁ MOSTRANDO O SEU PODER AOS TEUS PERSEGUIDORES. EU CREIO NISSO!
    ESSE PARTIDO QUE QUER DESTRUIR OS PRINCÍPIOS CRISTÃOS, A FAMÍLIA E QUE TEM UM DEPUTADO HORROROSO E INSSUPORTÁVEL COMO ESSE "JEAN WILLYS", NÃO TE MERECE E NUNCA TE MERECEU. DEUS ESTÁ NO CONTROLE E TEM ALGO BEM MELHOR PRA TI MEU IRMÃO. CREIA NISSO!!!
    "JUNTOS SOMOS FORTES E COM DEUS SOMOS IMBATÍVEIS!"