quarta-feira, 20 de maio de 2015

QUEREMOS A PERMANÊNCIA DA POLICLÍNICA DE CHARITAS - ABRAÇO SIMBÓLICO SÁBADO 09:30h

DIGA NÃO AO FIM DA POLICLÍNICA DE CHARITAS!PRECISAMOS DE MAIS SAÚDE, MAIS ATENDIMENTOS.NESTE SÁBADO AS 09:30 EM FRENTE A POLICLÍNICA DE CHARITAS UM GRANDE ABRAÇO PELA PERMANÊNCIA DA POLICLÍNICA DE CHARITAS.JUNTOS SOMOS FORTES!!!

Posted by Associação Abmerj on Quarta, 20 de maio de 2015

4 comentários:

  1. Precisamos trazer nossos profissionais de volta ao cbmerj,chega de estarem encostados em outros orgãos.

    ResponderExcluir
  2. É uma luta justa,não vem ao caso se morem na Capital,pois todos são Bombeiros Militares.Nos faremos presente.Capital,Rio de Janeiro em apoio a Niterói.

    ResponderExcluir
  3. Os médicos não querem sair de lá, mas são medrosos...não batem de frente, e o comando sabe disso.

    ResponderExcluir
  4. O tiro vai sair pela culatra,perguntem aos Militares desta unidade,se eles querem permanecer na mesma e porque se for o caso eles querem sair,pois ai podem analisar se é vantagem,pois fonte informam que a comunidade que os quer bem longe.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.