quarta-feira, 20 de maio de 2015

QUEREMOS A PERMANÊNCIA DA POLICLÍNICA DE CHARITAS - ABRAÇO SIMBÓLICO SÁBADO 09:30h

DIGA NÃO AO FIM DA POLICLÍNICA DE CHARITAS!PRECISAMOS DE MAIS SAÚDE, MAIS ATENDIMENTOS.NESTE SÁBADO AS 09:30 EM FRENTE A POLICLÍNICA DE CHARITAS UM GRANDE ABRAÇO PELA PERMANÊNCIA DA POLICLÍNICA DE CHARITAS.JUNTOS SOMOS FORTES!!!

Posted by Associação Abmerj on Quarta, 20 de maio de 2015

1. Precisamos trazer nossos profissionais de volta ao cbmerj,chega de estarem encostados em outros orgãos.

2. É uma luta justa,não vem ao caso se morem na Capital,pois todos são Bombeiros Militares.Nos faremos presente.Capital,Rio de Janeiro em apoio a Niterói.

3. Os médicos não querem sair de lá, mas são medrosos...não batem de frente, e o comando sabe disso.

4. O tiro vai sair pela culatra,perguntem aos Militares desta unidade,se eles querem permanecer na mesma e porque se for o caso eles querem sair,pois ai podem analisar se é vantagem,pois fonte informam que a comunidade que os quer bem longe.