domingo, 17 de maio de 2015

REPERCUSSÃO DA EXPULSÃO DO CABO DACIOLO PELO BRASIL



















5 comentários:

  1. Onde chegamos? uma pergunta que ecoa no ar, por este Brasil afora.
    Políticos, empresarios, um bando de corruptos e ladrões e um pattido político, dentre o número escandaloso de partidos em um só país.
    Este referido partido expulsa um de seus integrantes devido sua luta em favor de coisas reais e não fictícias ou banais que preferem os outros vários políticos lutarem.
    DACIOLO, você foi colocado aí por nós, familia bombeiro e com certeza uma grande parcela da população que te admira e ainda guarda respeito e consideração por esta nossa corporação.
    Fé em Deus, sem essa de " é aceitar ou sair fora", outras portas se abrirão.
    Um grande abraço!

    Juntos somos fortes!

    Sgt BM R/R - Brito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão, sou o Vereador Soldado Jucimar de Manacapuru/Amazonas. Já tinha manifestado meu repúdio contra a decisão deste partido na tribuna da Câmara aqui da minha cidade. Isso é inadmissível, especialmente num partido que se diz defensor dos direitos humanos e da democracia. Quanta incoerência!!!
      Mas não desista! Deus é contigo! Ele te honrará!
      Sd PM AM Jucimar do Proerd.

      Excluir
  2. ESSE PARTIDO SÓ TEM BANDIDOS, QUEM SAIU GANHANDO FOI O DACIOLO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que Psol é resquício do PT.Falar mais algo.Marcelo Freixo Direitos Humanos,não defende os Policiais Militares,Jean Willis querendo impor sexo as crianças,desde que o Mundo é Mundo,são os Homens,que não tem jeito.

      Excluir
  3. Daciolo saiu ganhando. Sem comentários.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.