terça-feira, 26 de maio de 2015

SAFETY FIRE E APSEG

Encaminhamos para o Procurador-Geral de Justiça, Dr Marfan Martins Vieira uma Representação a Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Cidadania, bem como a Promotoria de Justiça de Investigação Penal, acerca de indícios veementes de atos que consubstanciam improbidade administrativa do Comandante-Geral Ronaldo Jorge Brito de Alcântara e do Coronel Jerri Andrade Pires.

Juntos Somos Fortes. Nenhum passo daremos atrás.

Deus está no controle.


20 comentários:

  1. Chegou a hora, prepara o "lombo" porque haverá retaliaçoês, mas nem um passo daremos atrás....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pau que da em Chico da em Francisco,em Alcântara, em Jerry, Simões,em Marangone,não queremos nenhum deles como cmt geral.Pois serão comandantes para seus interesses e empresas,valeu Daciolo.

      Excluir
    2. Se for abuso de Autoridade,denunciem o Cel Alcântara na Mídia,Sbt está com vocês Bombeiros.

      Excluir
    3. Se for abuso de Autoridade,denunciem o Cel Alcântara na Mídia,Sbt está com vocês Bombeiros.

      Excluir
    4. Não afrouxem,pois chumbo trocado não dói e ambas perdem.O Cbmerj merece cmt de respeito e que respeite seus pares e principalmente seu Subordinados.Pois tem obrigação de darem bons exemplos.

      Excluir
  2. Agora está voltando a lutar pela tropa de policiais e bombeiros,que confiaram seus votos a VC, siga em frente com seus pensamentos e não misture as coisas.

    ResponderExcluir
  3. Tem que botar até o talo nesses caras que acham que são impenetráveis...

    ResponderExcluir
  4. Tem que botar até o talo nesses caras que acham que são impenetráveis...

    ResponderExcluir
  5. Tem que botar até o talo nesses caras que acham que são impenetráveis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daciolo é desse jeito,assim a Tropa está a seu lado.Sem medo de ser feliz,pois como citou,marangone,jerry,alcântara e simões estão acabando com o Cbmerj.Só querem saber de suas firmas e ficar podre de rico com dinheiro público.

      Excluir
  6. http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/SEGURANCA/488793-COMISSAO-APROVA-ADICIONAL-DE-PERICULOSIDADE-PARA-PROFISSIONAIS-DE-SEGURANCA-PUBLICA.html

    ResponderExcluir
  7. Daciolo,se nós os 63 estamos fora,porque os Oficiais que entraram na mesma situação,não deu em nada,segundo fontes,infelizmente o Tc Sarmento é um desses que entrou pela janela,por isso,os quatro que se acham o Quarteto Fantástico Marangone,simões,alcântara e jerry,com o fato de ainda ter o cel laranjeiras,promovido a Cel full em menos de um ano,passou um montão de coroneis antigões,está com um processo pela fraude na Loterj e envolvido com o Carlinhos Cachoeira.cmt geral,cobrar da tropa se são os piores exemplos.Pra cima deles Daciolo.A Tropa estará ao seu lado.

    ResponderExcluir
  8. é isso, fogo neles!!

    ResponderExcluir
  9. ALELUIA, ATÉ QUE ENFIM. NOSSA LUTA É CONTRA AQUELES QUE DESTROEM O CBMERJ, MAS POSAM DE BOM MOÇO. TEM QUE EMPURRAR TUDO

    ResponderExcluir
  10. Quem tem quê prepar o lombo São eles do comando pois vai entrar com areia...

    ResponderExcluir
  11. Entrei com um processo contra o fundo de saúde para que para-se de descontar dos meus proventos que é inconstitucional, como foi dito pelo tribunal de justiça, mais para minha surpresa e espanto também fui excluído de fazer tratamentos e marcar consultas. Pergunto se é inconstitucional (errado) fazer esses desconto porque essa retaliação. BOLETIM DA SEDEC/CBMERJ NÚMERO 016 DATA 28/01/2015 FOLHA 617

    ResponderExcluir
  12. Entrei com um processo contra o fundo de saúde para que para-se de descontar dos meus proventos que é inconstitucional, como foi dito pelo tribunal de justiça, mais para minha surpresa e espanto também fui excluído de fazer tratamentos e marcar consultas. Pergunto se é inconstitucional (errado) fazer esses desconto porque essa retaliação. BOLETIM DA SEDEC/CBMERJ NÚMERO 016 DATA 28/01/2015 FOLHA 617

    ResponderExcluir
  13. Esse SAFADO LADRÃO Jerri, vai deixar varias viúvas em ANGRA DOS REIS ...
    SUB TEN JÚLIO , SUB TEN TAVARES , SGT RESENDE , SGT LEONE , SGT MIRANDA , SGT ABREU , SGT MARCUS VINICIUS e outros BMS que são capazes de dar a mulher pra esse coronel LADRÃO jerri ...

    ResponderExcluir
  14. 21 URGENTE!!!!!!! MAIS UM CASO DE USO DE VIATURA PARA FINS PARTICULARES NA ÁREA DO CBA IV, O MAJOR CLAUDIO VEIO FAZER VISITA A UM PACIENTE NO HOSPITAL SÃO JOSE DO AVAÍ EM ITAPERUNA E UTILIZOU A VIATURA AR 207 NO DIA 29/05/2015 E O MOTORISTA FICOU NO QUARTEL ESPERANDO PARA ATÉ QUE O MESMO FOSSE RETORNA. E AI CEL DOUGLAS VAI APURAR.
    NÓS TAMBÉM TEMOS SERVIÇO DE INFORMAÇÃO ATIVO. ESTAMOS DE OLHO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Safety Fire mudou de sócios novamente?

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.