sábado, 2 de maio de 2015

SEGUNDA É DIA DE LUTA - PELO AUMENTO DO EFETIVO NO CBMERJ

EXISTE UM DÉFICIT MUITO GRANDE DE EFETIVO NO CBMERJ, NOVAS UNIDADES FORAM INAUGURADAS E A BASE DA TROPA NÃO HÁ RENOVAÇÃO.

PRECISAMOS CONVOCAR OS APROVADOS E EXCEDENTES DOS CONCURSOS ANTERIORES, MUITOS FALTAM APENAS O TAF, OU O DOCUMENTAL, OU O EXAME DE SAÚDE, E MUITOS NEM ISSO FALTA.

A CORPORAÇÃO PRECISA CUMPRIR A LEI Nº 5175, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2007 E A PORTARIA CBMERJ Nº 836 DE 10 DE FEVEREIRO DE 2015.

ABMERJ PRESENTE

"As conquistas humanas compõem-se de 1% de inspiração e 99% de transpiração"

Thomas Edison

Avante Guerreiros,ninguém chegou aqui sem ter trabalhado por seus sonho, foram dias estudando,ausentes com seus familiares,treinos incansáveis,coração apertado durante todas as convocações,o suor durante o tão esperado TAF,o dinheiro q muitos pediram emprestado para familiares,colegas para o Exame de Saúde.Esse é o nosso trabalho pautado, documentado. Agora SONHO este ninguém tira da gente e é por isso que dia 04/05/2015 estaremos juntos pelo mesmo sonho pela mesma causa nobre para nós e para sociedade afinal queremos servi -la queremos ser BOMBEIROS!!!
VIDA ALHEIA RIQUEZAS A SALVAR!!!

FONTE: FACEBOOK

Um comentário:

1. vai acontecer uma manifestação dos bombeiros de niterói por causa que querem tirar a policlinica de charitas.
    acho que dia 23