sábado, 16 de maio de 2015

TODO O PODER EMANA DE DEUS!

Não recebi com alegria a notícia de minha expulsão pelo Diretório Nacional do PSOL. Fui eleito com 49.831 votos, numa campanha desacreditada pela maioria dos militantes psolistas. Não tive tempo de TV e os recursos financeiros foram escassos. Mesmo assim, diante da especulação negativa de que seria derrotado nas ruas, Deus, o Todo-poderoso, honrou a nossa fé e o empenho voluntário, aguerrido, das pessoas que acreditaram genuinamente em nossa proposta.

O meu desejo é permanecer no PSOL. Sempre foi. Quando fui suspenso, apresentei minha defesa, sem abrir mão dos pontos que defendo, mas expressando a minha sincera vontade de continuar filiado. Hoje não é um dia para se comemorar. Todavia, a minha confiança está no Senhor e nos seus desígnios. A vontade de Deus é boa, agradável e perfeita (Rm 12.2). A Bíblia, o meu único manual de fé e prática, diz que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus. Nunca me envergonharei em declarar que Deus vem em primeiro lugar na minha vida. Todo o poder emana de Deus.

O PSOL me perseguiu, desrespeitou a minha liberdade religiosa e não permitiu que eu pudesse discutir as minhas propostas junto ao partido. Fui discriminado. Mesmo assim, eu os perdoo. Não levo mágoas comigo. Jesus me ensinou a perdoar.

Para encerrar, quero reiterar que em qualquer partido político irei honrar a minha fé e defender os militares. Militar também é cidadão.

Sigo em frente, de cabeça erguida, sabendo que Deus está no controle. O trabalho não vai parar. Vamos honrar cada voto. Juntos somos mais fortes.

Abraços fraternos,

Cabo Daciolo
Deputado Federal

13 comentários:

  1. Daciolo, com a sua posição de Deputado Federal, vc por favor não poderia nos ajudar, no sentido de ter um CMT Geral, digno, simples, com pundonor, com decoro, fiel a tropa, responsável, com carater.



    ResponderExcluir
  2. Seria bom se NÃO fosse malandrao,. Com firma de incêndio.

    ResponderExcluir
  3. Vou citar alguns nomes, ai vai:

    Cel Cesar Rodrigues
    Cel Araujo
    Cel Alex Borges

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cel Araujo? Cel Alex de "fraldas" borges? Vc só pode estar de brincadeira...

      Excluir
    2. Pra não dizer outra coisa você tá de sacanagem " Alex Borges" Pode ir

      Excluir
  4. LOUVO AO DEUS TODO PODEROSO POR SUA VIDA.OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRA?JUNTOS SOMOS FORTES.GUIMARAES

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite Daciolo. Como Bombeiro que sou e sendo um estudioso político só tenho a lamentar sua atitude sempre contestada de minha parte ao misturar política com religião. Sempre te alertei que Congresso Nacional não é a casa de Deus e sim a casa do capeta e você deveria saber disso. Mais voce em primeiro lugar nobre amigo colocou Deus em um antro onde só tem corruptos e homens e mulheres do mal. Lembre-se sempre quem te colocou no poder como deputado foram aqueles bombeiros e seus familiares que os acompanharam nas lutas em prol de nossa instituição CBMERJ. Tenho uma posição pessoal sobre o que aconteceu: Religião Daciolo é de foro íntimo e pessoal , enquanto na política você perde o que há de mais sublime em um ser humano que a condição moral. Até porque você só tem 2 opções ou entra no jogo ou esta fora do jogo. Mais enfim fazer o que? Você foi eleito deputado para lutar a favor de Bombeiros , pois foram eles e seus familiares que os elegeram irmão .dando a você um cargo alvejado por muitos políticos e você esta jogando esta oportunidade por água abaixo mais ainda há tempo de reverter esta situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reverter o quê? Que situação? O Daciolo continua deputado federal! Deve sim continuar a pregar as suas convicções juntamente com a defesa de nós, bombeiros! Não desista Irmão! Qualquer partido, eu estou contigo! Votei no Daciolo e não no psol! Juntos Somos Fortes!

      Excluir
  6. quem colocou o Daciolo na Câmara fomos nós bombeiros não esse partido,
    podem tirara ele do partido mas não o mandato dele.

    ResponderExcluir
  7. Dr Augusto Silva17 de maio de 2015 08:21

    Nao concordo com o que vc falou companheiro, por falta de conhecimento o povo sofre, e vc irmao q declarou isso falta lhe conhecimento da historia em todos os sentidos, biblica e historia da humanidade estuda mais um pouco e entenderas a luta do irmao daciolo e quem vos fala e um professor de historia geral e advogado Augusto Silva, continue lutando deputado pelo o q vc acredita este julgamento e do partido e nso da sociedade e da justica q nos representa a constituicao garante a vc defender o q vc acredita esse partido e cercado de polemicas q nao dignifica a familia e o lixo da sociedade atual como esperar alguma coisa de um partido cercado de aboninaveis, por isso digo va em frente , aquele que negar pegar perante aos eu o negarei diante do pai

    ResponderExcluir
  8. Deputado, o que acontece agora, com o seu Mandato ? O PSOL ainda terá influência em suas ações , como Parlamentar ? o Sr. poderá se filiar à outro Partido, e dar segmento ao seu trabalho? Por favor, nos informe ;
    Eu , porém, creio que o Deus que te honrou até aqui, continuará te honrando e te dará a melhor direção. Grande Abraço. Continuaremos, Juntos e mais Fortes.

    ResponderExcluir
  9. cb bm julio cesar17 de maio de 2015 13:19

    Para quem conhece o Daciolo sabe que ele é assim,obediente a Deus e um grande lutador que não desiste de seus objetivos. Daciolo foi eleito por pessoas que sabem como ele é,e quem o critica nesse momento é porque não o conhece e não votou nele.
    Irmão,quem te apoiou desde o início vai continuar te apoiando independentemente do partido a que pertença. Todos sabem que o psol não fez fé nem questão que vc se elegesse.
    Portanto,siga seu caminho da forma que acha correto e o resto deixa com DEUS.

    ResponderExcluir
  10. eu NÃO VEJO NENHUM DEP FEDERAL DO RIO , BRIGAR E FAZER VALER SEU MANDATO ! SÓ O DEP DACIOLO , QUE SOBE NA TRIBUNA E LUTA PELE SEGURANÇA DO RJ ! ESTE CHICO ALENCAR , JÁ TEM VARIOS MANDATOS DE DEP E NUNCA FEZ NADA PARA O RIO! PELA PEC 300 ELES NÃO SE REÚNEM ! PODE CONTAR QUANTOS DEP FEDERAL TEM LÁ DO RJ , MAIS LUTAR PELA MELHORIA DA SEGURANÇA PUBLICA DO SEU ESTADO ( RJ ) ELES NÃO FAZEM ! TODOS OS DIAS POLICIAS E MORADORES DE BEM SÃO MORTOS ! DILMA FINGE QUE NÃO SABE ! POIS OS DEP E SENADORES DO RIO CAGAM E ANDA , PARA A MELHORIA DA SEGURANÇA ! SÓ VEJO O DACIOLO DO RJ LUTAR PELA MELHORIA DA SEGURANÇA PUBLICA DO RJ . A PARA DE FALSIDADE E SACANAGEM ! ESTÃO BEBENDO O SUCO DA DILMA ! ( SUCO DE OLEO DE PEROBA !!!!!!!! EU VOTEI NO CB DACIOLO EU NÃO VOTEI NO PARTIDO !

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.