quarta-feira, 3 de junho de 2015

04 anos da Ocupação do Central

RESPEITAMOS OS homens, MAS SÓ TEMEMOS A DEUS!Hoje, 3 de junho de 2015, completam-se 4 anos do dia em que nós, Bombeiros Militares do Estado do Rio de Janeiro, ocupamos a nossa Casa, o Quartel Central do Corpo de Bombeiros do nosso Estado, em busca de diálogo. As memórias daquele dia ainda estão vivas em cada um daqueles que lutaram por dignidade, desde o Bombeiro que participou da ocupação e ao que ficou do lado de fora, ou na sua própria casa torcendo por vitória. É por isso que não podemos parar.Apesar de nossa vitória, sabemos que há muito a ser feito. Precisamos aprovar a PEC 300 e aproximar o militar do cidadão. Estou deputado federal, e como tal, não posso me eximir de outras lutas que Deus tem colocado em nossas mãos. Agora, além da Segurança Pública, também abraçamos com o coração as causas dos Militares das Forças Armadas. Vamos nos unir e conquistar as nossas vitórias.Juntos somos fortes. Nem um passo daremos atrás.DEUS ESTÁ NO CONTROLE!
Posted by TV Daciolo on Quarta, 3 de junho de 2015

1. Aí cel Douglas Jr; não fique mandando recadinhos indireto pro deputado dizendo que o que foi dito por ele na tribuna da câmara sobre sua pessoa é uma inverdade. Não tente nos fazer acreditar que o senhor é uma pessoa ilibada e que o deputado te conhece por mexeriqueiro. Eu quero ver cel Douglas Jr; o senhor dizer essas suas palavras ao nobre deputado olho no olho...cel Douglas Jr; o senhor se diz exemplo para tropa então pede pra sair haja vista que o senhor sabe que o cel Alcântara tem empresa e isso o senhor declarou pra um médico no quartel de Itaperuna; lembra disso cel exemplar? Se o senhor não compactua põe o cargo de comandante de CBA a disposição; não faz sabe pq? Status,não é mesmo oreia seca?
    Entregue o cargo;pede pra sair...não faz por capricho, ambição, status...Douglas, quem te conhece vc não engana. Major Joelson tá enrolado no MP; sabe pq? Má orientação sua;fez promessa a ele de promoção e ele saiu atropelando tudo;até mesmo aqueles que comeu com ele no mesmo "prato"
    Pense nas maldades que vc vem fazendo com seus subordinados; vc's se dizem cristãos e perseguem seus irmãos.

2. http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2015-06-03/quebra-de-sigilo-telefonico-de-cabral-e-pezao-e-autorizado-pelo-stj.html