domingo, 14 de junho de 2015

A LUTA CONTINUA

CONTINUAREMOS NOSSAS VISITAÇÕES NOS QUARTÉIS Vamos entrar em todas as unidades do Corpo de Bombeiros de forma mansa pacífica e ordeira para agradecer a tropa.Juntos Somos Fortes. Nem um passo daremos atrás.Deus está no controle.

Posted by TV Daciolo on Domingo, 14 de junho de 2015

55 comentários:

  1. Vai botar no papel???
    Putz,o poste Ta mijando no cachorro
    Tinha que ter dado voz de prisão ao capitão!!!!
    Os 63 Ta com o Sr

    ResponderExcluir
  2. ISSO MESMO RASGA ELES DEPUTADO

    ResponderExcluir
  3. Siga em frente nobre deputado, eles o temem por isso fazem esse tipo de palhaçada. juntos somos fortes.
    subten bm

    ResponderExcluir
  4. O deputado Daciolo foi expulso da corporação em fevereiro de 2012 por conta de reivindicações por melhores salários e condições de trabalho. Ele também foi expulso do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em maio deste ano por infidelidade partidária.

    Fonte da Matéria: g1.globo.com

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk, onde ja se viu rsrs. Meu Deus do céu a única coisa que sabem falar e " vou colocar no papel " 3 anos na escola e so aprendeu a falar isso, bem mostra que foi colocado la dentro e é pau mandado de Coronel pq ainda não se deu conta que está diante de um deputado Federal e que Coronel esta muito abaixo dele. Para para pensar que esse capitão vai se ferrar bonito e depois o mesmo coronel que mandou ele tomar tal atitude vai enfiar o rabinho entre as pernas e vai falar que não sabia do que se tratava. Batendo boca com um deputado Federal onde ja se viu. Vou explicar bem direitinho para esse tal capitão que nem sei quem é, assim bateu de frente com o nosso deputado Federal Cabo daciolo é sim senhor e não senhor, servir cafezinho e tudo mais que é direito. Pois se para prefeito vereadorzinho de município tem pq para o glorioso deputado Federal nao? Eu acho que é tanta inveja e raivinha com o sucesso que perdem a cabeça, Mais eu acho que o deputado Federal Cabo daciolo tinha que relatar tal comportamento constrangedor que fez passar e punir este capitão sem nocao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse capitao tem rabo preso ele ja respondeu inquérito por vender gabarito das provas de concurso interno do cbmerj so nao foi condenado porque alguem segurou a onda dele. É só puxar a ficha dele que vai ver.

      Excluir
  6. Mais e tanta coisa para falar que digitar nem dá mais vamos lá. Os oficias do corpo de bombeiros nao querem perder força porque eles não fazem nada na corporação a nao ser roubar dinheiro de etapa de rancho historinha de obra que ganha material por doação e diz que compra super faturando notas ou arrumando notas para justificar o gasto e dar ordens absurdas e com isso ter controle da tropa ai usam do regulamento para ameaçar prender se nao obedeceram e assim vai, nao preciso nem comentar mais nada pq todos os praças e alguns oficiais que são humanos e tem inteligência sabem o que estou afirmando. Assim fica a corporação entregue a essas traças de ladrões ( oficiais ). Já está mais provado que não precisa de oficial para socorrer e fazer jus aos nome que a população conhece como salvadora com bravos guerreiros do fogo e do mar, destacamento nao tem oficial de dia e sim praça de dia fazemos o mesmo serviço que eles dizem ter que ser oficial para tal função.....

    ResponderExcluir
  7. Alô belford roxo vamos melhorar a etapa de rancho, pois pão e manteiga nao da sangue a ninguém e o sgt trindade tem que parar de fazer compras para a mercearia dele com a viatura do quartel o ar-221 do maj messias. Maj Messias cuidado que seu comando estar por cair por conta das condições que seu rancho se encontra e a alimentação principalmente o café da manhã. Fica uma dica, em um determinado quartel o comandante serve além do pão e manteiga, queijo Branco e não é so um pedacinho muquirana nao hein é arregado, ovo cozido bastante, batata doce, chocolate. Almoço serve além do arroz com feijão que o senhor e muito mal tem, banana, Danone, maçã, e ainda um docinho que varia de bananais ou pingo de leite. Bem se dá para fazer....., dá, se parar de com o dinheiro do quartel comprar alimentos para uso pessoal de casa e o combustível do estado para uso particular do sgt trindade, da e sobra. Nem por isso denunciados com nossas fotos e vídeos as nossas condições, mais ja esta de mais e com tanto aperto e palhaçadas desse sgt trindade que tbm se beneficia disso o ideal e denunciar logo no ministério público. O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobinho são aqueles que acreditam que os Praças que trabalham no aprovisionamento não levam vantagens,por isso puxam saco.Quem tem rabo preso,pior sendo Praça vai puxar para o comando.

      Excluir
    2. Me amostra o quartel que tem isso tudo que eu quero servir lá

      Excluir
  8. Isso é o que passamos nas mãos desses oficiaiszinhos do CBMERJ. Eles tem que aprender a ser oficial de verdade com os das forças armadas. Estão muito se achando deuses. A casa está caindo pra este comando que vêm a cada dia acabando com a nossa instituição. Tem que fechar a cademia e parar com este tipo de formação, o coronel é tão analfa que se acha superior a um deputado federal. Agora vai pra geladeira pra deixar de ser ditadorzinho e não esqueça desse capitão pois é um froucho, não aprendeu que ordem absurda não se cumpre. Onde já ae viu barrar um deputado federal ...realmente esses oficiais estão se achando muito.
    Tem que ter uma intervenção séria da Polícia Federal no CBMERJ. Tem que levantar o patrimônio de muitos oficiais .
    Um forte abraço irmão Daciolo, lembre-se, vc nos representa.
    Juntos somos fortes.
    Nem um passo daremos atrás.
    Deus está no controle.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkk... o Capitão: "vou botar no papel" -Depois Capitão, pego o tal papel (que não vai valer de po... nenhuma contra um parlamentar federal. Aliás, vai sim, contra você mesmo. Ninguem vai segurar essa trolha) sabe onde vai enfiá-lo né? Capitão, Capitão... acho que você esqueceu que o cara é um Cabo com poderes. >>Que estão acima até seu Cmt Geral<< Capitão, a parada é o seguinte: Coronel (o covarde) não vai botar a cara, você vai segurar tudão sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai colocar no papel e o Coronel vai tirar da reta,tudão na tua conta Capitão.Ordens para serem cumpridas tem que estar assinado pelos cmts.Lógico não são bobos,usam os puxa sacos e tiram da reta.Deputado,Deputado,assim eles fazem,gaguejam na frente dos deputado e do Ministério Público.Sábias passadas Daciolo.

      Excluir
  10. DACIOLO O QUE INIMIGO TEM USADO PRA TER ENVEGONHAR
    JESUS VAI USAR PRA TE HONRAR .
    EU CREIO .
    HELENA DE QUEIMADOS .

    ResponderExcluir
  11. Acessem o link:http://m.ururau.com.br//cidades/84b95c8aa37f5277236d84a0601fed85275789c2_portoes_do_quartel__fechados_para_deputado_federal_cabo_daciolo e vejam o que o cel semideus douglas disse a imprensa sobre o ocorrido!!!

    ResponderExcluir
  12. DACIOLO DESSE JEITO REPRESENTA A TROPA,CAPITAL E INTERIOR BATEMOS PALMAS,NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS E JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  13. HONRA AOS HOMENS QUE REPRESENTAM DEUS,VERDADEIRAMENTE,PARABÉNS DACIOLO PELA POSTURA,SÓ TOME CUIDADO COM OS BOMBAS A SUA VOLTA.JÁ VIU A CONFUSÃO DA PARTILHA.

    ResponderExcluir
  14. Oficiais e Praças aprendam de uma vez:Ordens Absurdas não se cumprem,como o Daciolo entrou no Quartel Central e ninguém o barrou?Desse jeito:Determinação do Cmt da Unidade ou do Cmt Geral,assinado é lógico pelos mesmos,Eles falarem e assinarem,não deixem o Daciolo ou qualquer Parlamentar entrar nas Unidades?Agora vão tirar da reta e vai sobrar para o Capitão,Parabéns Daciolo,assim nos representa.Dignidade.

    ResponderExcluir
  15. Agora vai ser um tal de correr da sala para a cozinha.Todos vão tirar da reta,pois de boca,palavras o vento leva,Capitão,segura PeãoooooooValeu Daciolo.

    ResponderExcluir
  16. Tem avisar ao Capitão q um Dep.Federal é Superior ao Marechal.Volta p Escola Capitão. Regulamento neles!!!

    ResponderExcluir
  17. Senhor Cmt Geral Coronel Alcântara,faça mais Confraternização igual tivemos na sexta feira passada,na Gávea,no Campo do Flamengo,aproveite para termos diálogo,convide nossos Parlamentares Eleitos pela Tropa e logicamente a Tropa.Futebol e Churrasco a vontade.Lógico que não é isso e sim dialogar a respeito da Dignidade do Cbmerj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer futebol e churrasco isso não trás dignidade nem respeito é por isso que estamos do jeito que estamos pessoas como vc só querem futebol e churrasco .

      Excluir
    2. Já vi que não sabe interpretar texto,leu direito,dignidade do Cbmerj,diálogo.Para.

      Excluir
    3. Medíocre o Sr, quer churrasco ? Brincadeira, a gente querendo meçhorias e o sr quer confraternizar? Kkkkk

      Excluir
  18. Daciolo de visibilidade ao fato ocorrido na Mídia,foi feliz na sua postura.Pois sabedores que nos sites a visibilidade é menor,mande nas redes sociais também.

    ResponderExcluir
  19. Improbidade Administrativa pode Arnaldo?Fala Daciolo.

    ResponderExcluir
  20. E aí Capitão Onofre, vc não é o cara? Participa o cabo. Põe no papel. Os dias de arbitrariedades estão no fim. Chama o cel Douglas pra te ajudar.

    ResponderExcluir
  21. Tinha que ter acontecido isso no 21 gbm. La onde onde o major ta usando a verba de rancho pra fazer obras, e deixando os destacamentos a mingua. La onde o Cap Machado se acha o tal. Inclusive ele passou o dia de ontem no quartel , pra impedir a entrada do deputado.

    ResponderExcluir
  22. Seria muito mais facil ter deixado o ego de lado e ter permitido a entrada do Cabo Deputado. Agora são motivo de chacota, pois o cara entrou no peito, e vcs não podem fazer nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso apenas mostrou q os oficiais não são aquilo q eles pensam.Reflexão:Sempre há alguém q esta acima de vc.Sempre!!!

      Excluir
  23. Daciolo o 21 GBM, espera por vc.

    ResponderExcluir
  24. Diante dessa afronta ao parlamento, em que uma autoridade federal, eleita democraticamente é simplesmente impedida de adentrar a uma repartição publica, so resta queixa ao ministro da defesa Jacques Wagner e o mesmo exigir ao governador do estado do Rio de Janeiro a exoneração de todo esse comando arbitrario que acha que normas internas são maiores do que a constituição federal

    Fim da monarquia absolutista no CBMERJ já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai,Deputados da Alerj,quando vão adentrar no Quartel Central e em todas as Unidades e instaurar uma Cpi?Motivos não faltam.Funesbom,Engenharia,Taxas de Incêndio,e ademais.

      Excluir
  25. Novamente Trindade! O Sub Jomair aliviou você quando você era responsável pelo aprovisionamento Sao João de Meriti, e agora outra vez você faz isso. Isso e tremenda covardia, a prontidão nao merece isso. Na época você voltou pra sede Caxias por causa de subtrair coisa do rancho, ficou barato pra você. Toma juízo! Evangélico nao faz isso.

    ResponderExcluir
  26. Caros amigos do SOS e deputado Daciolo
    Não esperavamos nada diferente do senhor pelo amor Deus nos livres destes comandantes .
    Tanto o cel Douglas e do cel Paulo Rodrigues.
    Queremos o cel Cezar este sim nos representa.
    Junto Somos fortes

    ResponderExcluir
  27. Então anônimo de 22:31...
    Eu concordo com você que o oficial precisa saber ser o oficial, porém tem um ditado militar que diz " que o comando é o espelho da tropa ", ou seja, tropa boa comando bom, tropa ruim comando ruim.
    Sabe o que é necessário anônimo de 22:31 para que tudo no cbmerj ocorra harmoniosamente? Cooperação mútua. Sem isso nada vai dar certo e pode ter certeza que vai continuar no mesmo lugar.
    Oficiais superiores querem escravizar os demais com coisas desnecessárias. Cada dia o oficial subalterno e intermediário perde força e moral perante a tropa. A tropa por sua vez possui alguns militares que nada querem e acham que já fazem muito tirar 24h de serviço. Isso é um ciclo vicioso!!! Então anônimo de 22:31, não adianta o Daciolo prometer um mundo melhor para os bombas se os próprios bombeiros não se ajudam em nada.

    ResponderExcluir
  28. Senhores, eu sou praça, e vim das Forcas Armadas, porém, o que vou expor aqui vai na contramão de todos, ou seja, a situação que estamos vivenciando aqui, não e bom pra ninguém, e principalmente, para instituição que mostra uma fragilidade, e com isso para as Forcas Armadas assumir o Cmdo Geral e um passo, só lembrando que quando era comandado por oficiais do Exercito, era muito pior. Já passou da hora do secretário e CMT Geral reunir a tropa para uma trégua.

    ResponderExcluir
  29. TÍTULO III
    DAS HONRAS MILITARES
    CAPÍTULO I
    GENERALIDADES
    Art. 99. Honras Militares são homenagens coletivas que se tributam aos militares das Forças Armadas, de
    acordo com sua hierarquia, e às altas autoridades civis, segundo o estabelecido neste Regulamento e
    traduzidas por meio de:
    I - Honras de Recepção e Despedida;
    II - Comissão de Cumprimentos e de Pêsames; e
    III - Preito da Tropa.
    Art. 100. Têm direito a honras militares:
    I - o Presidente da República;
    II - o Vice-Presidente da República;
    III - o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, quando incorporados;
    IV - os Ministros de Estado e os Comandantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica;
    V - o Superior Tribunal Militar, quando incorporado;
    VI - os Militares das Forças Armadas;
    VII - os Governadores dos Estados, e do Distrito Federal;
    e VIII - os Chefes de Missão Diplomática.
    Parágrafo único. Excepcionalmente, por determinação do Presidente da República, do Ministro de Estado
    da Defesa ou do Comandante da Marinha, do Exército ou da Aeronáutica serão prestadas Honras
    Militares a outras autoridades não especificadas neste artigo.
    CAPÍTULO II
    DAS HONRAS DE RECEPÇÃO E DESPEDIDA
    Art. 101. São denominadas Honras de Recepção e Despedida as honras prestadas às autoridades definidas
    no art. 100 deste Regulamento, ao chegarem ou saírem de navio ou outra organização militar, e por
    ocasião de visitas e inspeções.
    Art. 102. As visitas ou inspeções, sem aviso prévio da autoridade, à Organização Militar, não implicam a
    alteração da sua rotina de trabalho; ao ser informado da presença da autoridade na Organização, o
    comandante, chefe ou diretor vai ao seu encontro, apresenta-se e a acompanha durante a sua permanência.
    25/50
    § 1º Em cada local de serviço ou instrução, o competente responsável apresenta-se à autoridade e
    transmite-lhe as informações ou esclarecimentos que lhe forem solicitados referentes às suas funções.
    § 2º Terminada a visita, a autoridade é acompanhada até a saída pelo comandante, chefe ou diretor e pelos
    oficiais integrantes da equipe visitante.
    Art. 103. Nas visitas ou inspeções programadas, a autoridade visitante ou inspecionadora indica à
    autoridade interessada a finalidade, o local e a hora de sua inspeção ou visita, especificando, se for o caso,
    as disposições a serem tomadas.
    § 1º A autoridade é recebida pelo comandante, diretor ou chefe, sendo-lhe prestadas as continências

    ResponderExcluir
  30. Esse capitão QOA, quando era Sgt foi indiciado em um ipm por ser suspeito de vender gabarito ao cfc, cfs em 95, e na prova de cfc de janeiro de 96, foi pego com gabarito no dia da prova no dia 06/01/96, a prova foi anulada e passou a ser pela Fesp, antes era pelo corpo de bombeiro. Respondeu processo um bom tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que mais acontece no Cbmerj,os puxa sacos e caguetes,principalmente os Praças todos eles tem rabo preso.Que o diga o Sub-Ten Assis o malandrão da B dois,habilitação,bêbado,matou um mototaxista em Marechal,sem habilitação e todos do Interior sabemos quem o tirou do local foi um Coronel.

      Excluir
  31. O Sgt João de nova Iguaçu o dono do rancho a etapa dele chega de caminhão na casa dele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem viatura do Estado com combustível do Estado disponível para pegá-lo e levá-lo em casa. E os praças comendo almondegas...

      Excluir
  32. Sei que não será publicado este comentário, mas vou escrever assim mesmo.
    Achei errado a maneira de agir do nobre deputado. Se quisesse agradecer 50 mil votos, podia marcar um churrasco num clube qualquer em Campos para que vários militares pudessem ir de folga prestigiá-lo e não viajar esta distância toda para "apertar a mão" de meia dúzia que se encontravam no corpo da guarda. Acho que seu real foi alcançado: gerar um mal estar e filmar tudo. Se sentiu constrangido, mas também constrangeu todos de serviço, do Of de Dia ao Sentinela, que estavam cumprindo ordem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que os problemas não estão lá no clube, estão nos quartéis que estão pedindo socorro. A meu ver você não entendeu nada.

      Excluir
    2. Vc provavelmente não deve ser associado da ABMERJ. nunca contribuiu com nada. Acha que só pq é deputado tá com dinheiro pra bancar churrasco ?

      Excluir
  33. REALENGO TE ESPERA DE NOVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão vendo se for a vera,vejam pelos números das respostas nos comentários.Bombeiros querem ver ação de ambas as partes e não as picuinhas e brigas por vaidades.Para Presidente da Abmerj,Asael.

      Excluir
  34. CORONEL DO CBMERJ ! PODER DE QUE ? SE ACHAM DENTRO DAS UNIDADES , MAIS AQUI FORA O MUNDO É OUTRO ! PASSOU DA HORA DE ABUSAR E ACHAR QUE PODE TUDO ! ABUSO DE PODER SÓ FUNCIONA PARA OS DERROTADOS E QUEM NÃO SABE SEUS DIREITOS ! O DEPUTADO FEDERAL CB DACIOLO , FOI GENEROSO , POIS DENTRO DA LEGISLAÇÃO TANTO ESTADUAL E PRINCIPALMENTE FEDERAL ,TEM PODER DE DAR VOZ DE PRISÃO : FOI CONSTRANGIDO , ABUSO DE PODER POR ORDENS QUE NÃO ESTA NO REGULAMENTO, DESACATO AUTORIDADE ETC ! DEP. FEDERAL CB DACIOLO MEU VOTO ESTÁ SENDO BEM USADO ! USA OS SEUS DIREITOS E REPRESENTA ESTA ORDENS ABSURDA E TOTALMENTE ERRADA , ESTE CEL VAI PERDER O COMANDO !

    ResponderExcluir
  35. Daciolo, solicite uma fiscalização da comissão de saúde e do Procon para uma visita nos ranchos dos quartéis e no aprovisionamento. É um absurdo como é feita a comida do militar sem higiene nenhuma, sem material apropriado, mal acondicionada e etc. Tenho certeza que todos as cozinhas das unidades serão interditadas pelo PROCON e pela comissão.
    Quanto ao impedimento da sua entravando 5 GBM, foi ordem direta do Alcântara.

    ResponderExcluir
  36. Meus amigos, os coronéis não respeitam lei nenhuma, pelo menos no estado do rio, não deixe passar em branco deputado....

    ResponderExcluir
  37. Nobre Soldado deputado!sou praça com muita honra! Quem manda nessa Corporação na Verdade eh o POVO, vamu coloca UBP, umidade de bombeiros pacificador nas Comunidades inclusive na Zona Sul, porque o resto ta legalyze,Sei que minha vontade de Salvar Vidas Vem deOutras VVidas e Formar em frente a Bandeira e Desfilar no 7 de Setembro!Um guerreiro que Arrisca a Vida Para outros não tem ganância e não rouba a agua do Recruta,forca para os SD e CB e igualdade no picado e equiparação aos oficiais ,todo mundo igual e renumeração equivalente as atividades, fim do desvio de função e 2 anos no maximo em cada lotação, Tem militar desaparecido? Ta la no gabinete do Dr?? Motorista do tribunal? Ta roendo a boca boa!a Disneyland vai virar penha, penhasco sem fim,vamos criar o quadro temporário de oficiais, porque só vai ganhar medalha pos mortem, os que não lesam e trabalhamCom A Alma e para o POVO.eses SIM são os Verdadeiros Combatentes Heróis Do Fogo

    ResponderExcluir
  38. É UM DESCASO E ABSURDO ? OU MELHOR CADA UM VER ´SÓ O SEU INTERESSE PRÓPRIO ! SÃO 45 DEPUTADOS FEDERAIS ELEITOS NO RJ , E MUITOS DELES COM MAIS DE 5 MANDATOS E NUNCA FEZ E FAZ NADA PELO SEU ESTADO . A SEGURANÇA DO RJ VEM PEDINDO SOCORRO A ANOS E ELES NÃO AJUDA O UNICO DEPUTADO QUEM VEM SE DESGASTANDO E LUTANDO PELA PEC 300! OU MELHOR UMA SEGURANÇA COM DIGNIDADE ! SERA QUE ELES NÃO TEM PARENTES NO RJ ! VAMOS LÁ : DEPUTADOS DO RJ : EDUARDO CUNHA ,LEONARDO PICCIANI, PEDRO PAULO, MARCO ANTONIO CABRAL, WASHINGTON REIS, CELSO PANSERA, SORAYA SANTOS, FERNANDO JORDÃO, CLARISSA GAROTINHO, DRº JÃO, PAULO FEIJÓ, MARCOS SOARES, ALTINEU CORTES, FELIPE BORNNIER, SÓSTENES CAVALCANTE, INDIO DA COSTA, SERGIO ZVEITER, AROLDE DE OLIVEIRA, ALEXANDRE SERFIOTIS, CHICO D´ANGELO, LUIZ SERGIO, BENEDITA DA SILVA, FABIO HORTA, ALESSANDRO MOLON, CHICO ALENCAR, JEAN WYLLYS, JAIR BOLSONARO, JULIO LOPES, SIMÃO SESSIM, ROBERTO SALES, ROSANGELA GOMES, HUGO LEAL, MIRO TEXEIRA, CRISTIANE BRASIL, DELEY, AUREO, EZEQUIEL TEIXEIRA, OTAVIO LEITE, RODRIGO MAIA, CLAUBER, ALEXANDRE VALLE, LUIZ CARLOS RAMOS, MARCELO MATOS, JANDIRA FEGHALI . ALGUNS É SECRETÁRIOS , MAIS A MAIOR PARTE NEM NA TRIBUNA SOBE PARA DEFENDER O SEU ESTADO , QUE POR SINAL ESTÁ UMA MARAVILHA , SE ESCONDE NO MEIO DOS 454 DEPUTADOS DOS OUTROS ESTADOS ! LAMENTÁVEL VER SÓ O DACIOLO PEGAR A PALAVRA NO MICROFONE DA CASA ! TEM QUE COBRAR ESTES DEPUTADOS A DIGNIDADE DA SEGURANÇA RJ !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso que com o voto impresso a maioria dos citados vai pra casa.

      Excluir
  39. Clarissa Garotinho tem um irmão Oficial do Cbmerj.Picianni tem o Sgt Elizangêlo que é Bombeiro Militar.Dignidade e igualdade,Oficiais e Praças,lógico hierarquia e disciplina.

    ResponderExcluir
  40. DACIOLO, DÁ UM PULINHO AQUI NO 1º GSFMA PRA VER AS IRREGULARIDADES.
    QUARTEL A MESES SEM ÁGUA. SÓ USANDO ÁGUA DO HIDRANTE. E AGORA O QUARTEL TÁ CHEIO DE PULGAS, BARATAS E RATOS.
    O TEN CEL SÓ PENSA EM SAIR FUL

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.