domingo, 14 de junho de 2015

ACOMPANHEM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

O DEPUTADO FEDERAL CABO DACIOLO ATÉ O MOMENTO É IMPEDIDO DE ENTRAR NO 5 GBM CAMPOS DOS GOYTACAZESACOMPANHEM CENAS DO PRÓXIMO CAPÍTULO

Posted by TV Daciolo on Domingo, 14 de junho de 2015

1. Vossa excelência agora esta honrado os mais de 50 votos que arrumei. Sgt Rodrigues. Vamos pra dentro deles!

2. Comentário do SGT . RR Nascimento de Paraty: O reinado de alguns coronéis que sempre se intitularam com donos do corpo de bombeiros estão sentindo-se ameaçados vendo ruir o seu castelo. Por 34 anos sempre houvi dizerem que o corpo de bombeiros foi feito para oficiais e que praças são meros serviçais. Tenho orgulho de ter participado do movimento que está tentando conquistar a tão sonhada dignidade. Praças!!! Unam-se!!!

3. uma autoridade do governo federal impedido de entram em uma unidade do cbmerj,alem disso é bombeiro militar tb!!!!!

4. uma autoridade do governo federal impedido de entram em uma unidade do cbmerj,alem disso é bombeiro militar tb!!!!!

5. Os Bombeiros militares estão ficando contentes com sua forma de atuar Parabéns Daciolo,não votei em vc mas meus respeitos.

6. Pra cima deles deputado,vc nos representa
    Ass
    63 excluídos

7. 19. Têm direito à continência:

a) A Bandeira Nacional.

1º Ao ser içada ou arriada nos mastros das fortalezas, dos fortes, dos navios de guerra e nos dos edifícios militares e repartições públicas, tudo conforme as prescrições estabelecidas neste regulamento. (1)

2º Quando conduzida por tropa.

3º Por ocasião da cerimônia de recebimento ou saída de fórma nas formaturas da tropa.

b) O hino Nacional.

Quando executado em continência em solenidade cívica.

c) O Presidente da República;

d) O Senado, a Câmara, a Côrte Suprema e o Supremo Tribunal Militar, quando incorporados;

e) Os Ministros de Estado, em todo o país, e os Governadores dos Estados e os Prefeitos do Districto Federal e do Território do Acre, nos respectivos territórios, e em qualquer ponto do território nacional, quando em visita de caráter oficial;

8. Eles acabaram com a vida de 63 bombeiros mais a hora deles chegou
    Ass 63 excluídos