terça-feira, 16 de junho de 2015

Alvo de bandidos na Baixada, bombeiro está internado em estado grave

Valdeir da Silva Oliveira, 43, foi cercado por criminosos que efetuaram vários disparos contra o carro em que ele estava

Rio - Um soldado do Corpo de Bombeiros foi baleado nesta terça-feira dentro próprio carro, na Rua Bento Manoel, próximo à Vila Operária, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense.

Valdeir da Silva Oliveira, de 43 anos, estava com a esposa no Fiat Uno, quando um carro com bandidos armados efetuaram diversos disparos. O militar, lotado no 25º GBM, na Gávea, foi atingido nas costas e cabeça. A esposa assumiu o volante e socorreu o soldado até o Hospital Municipal Moacyr do Carmo, onde Valdeir segue internado em estado grave.

FONTE: O DIA

1. O REGULAMENTO DISCIPLINAR DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DIZ QUE O MILITAR PRAÇA/OFICIAL É OBRIGADO A ANDAR COM SUA IDENTIDADE MILITAR PORÉM AS PRAÇAS COM MENOS DE 10 ANOS DE SERVIÇO NÃO PODEM COMPRAR UMA ARMA DE FOGO.
    ANDAR COM A IDENTIDADE MILITAR É OBRIGAÇÃO, AGORA ANDAR ARMADO SEM AO MENOS TER O DIREITO DE SE DEFENDER NÃO PODE, TEM QUE ANDAR SE ESCONDENDO.

TENHO 20 ANOS DE CBMERJ E TENHO PENA DA SITUAÇÃO QUE OS PRAÇAS COM MENOS DE 10 ANOS DE SERVIÇO PASSAM.

NA POLÍCIA CIVIL, NO SISTEMA PENITENCIÁRIO DESIPE E NA POLÍCIA MILITAR ISSO NÃO EXISTE.
    POR QUE SERÁ?

O CORAÇÃO DO VAGABUNDO ESTÁ NA SOLA DO PÉ E ESSA É A NOSSA REALIDADE.

SERÁ QUE UM DIA ISSO MUDA ?????????????????????????????????????????

2. Cbmerj sinta-se culpado por no mínimo não fazer a sua parte, cadê a NIA (Norma de Regulamento )???De preparo para seus militares e libere as armas pra quem tem menos de 10 anos dê o direito de pelo menos se defenderem.

3. É só fazer valer a portaria 02 colog de 10 de fevereiro de 2014. Esqueci o as normas internas do CBMERJ estão acima das normas e leis federais e acima da constituição. Att ; Recruta "49 milhão"

4. Prestem atenção o cara é de 99!!!!!!

5. Esses recrutas estão querendo tirar proveito da situação e poder comprar ar na é fazer meras pois esse soldado aí e de 99 então imaginem o porquê? Preciso nem falar que esses outros aí que estão doidinho para comprar armas e são modernos vão para o mesmo buraco, comprar Parma para aparecer e esculachar pulga de bunda. Aí e mole

Respostas
    1. Vai aprender a escrever seu ANALFA!!!

Excluir
  6. Esses recrutas estão querendo tirar proveito da situação e poder comprar ar na é fazer meras pois esse soldado aí e de 99 então imaginem o porquê? Preciso nem falar que esses outros aí que estão doidinho para comprar armas e são modernos vão para o mesmo buraco, comprar Parma para aparecer e esculachar pulga de bunda. Aí e mole

Respostas
    1. Não é questão de querer comprar "parma ". É FAZER VALER UM DIREITO CONSTITUCIONAL, sabe o que é isso? Att Recruta 49 " milhão" .

Excluir