domingo, 28 de junho de 2015

Carreira Meteórica

1. MUITO BEM GRANDE DEPUTADO. DACIOLO, VOCE ME REPRESENTA, DESTA VEZ, O MEU VOTO NAO FOI JOGADO FORA. AVANTE DACIOLO, AVANTE BRASIL

2. Vamos trabalhar,pois a tropa só está se arrebentando.Não estamos vendo nada sendo aprovado.

3. Parabéns Daciolo! é uma honra ter participado da sua vitória que esta só começando, Futuro Presidente do Brasil!Deus está no Controle!!

4. SÓ JESUS.....E A PEC300...NADA...

5. Quem escuta Daciolo falar realmente se sente encorajado. Ele resgata valores e verdades que todos sentimos e que anteriormente estavam mortos. Dentro de Nós. Não duvido quando ele mesmo diz que será senador e presidente. Deus está com esse homem.

6. Daciolo,

Nós bombeiros lutamos por coisas tão simples na nossa corporação. Como o direito de comer bem, o direito a ter um tratamento de saúde digno, o direito de poder estudar e por aí vai. Não queremos nada de outro mundo, apenas dignidade. Muita coisa já mudou com a sua luta e com o apoio daqueles que acreditam verdadeiramente e que são fiéis a nossa causa. Eu particularmente tenho a agradecer a Daciolo e compahia e dizer que a luta ainda não acabou. Seguiremos em frente pra darmos dignidade a família bombeiro militar. JSF.

7. Daciolo,