terça-feira, 23 de junho de 2015

CBMERJ, ONDE LUTAR POR DIREITOS É CRIME

1. Isso é corpo de bombeiros, a cúpula do estado tbm está Mérida nesse meio e depois falar que o peso não sabe disso, quem já levou dinheiro para isso é quem levou para arquivar o processo. Bem estamos vendo ai mais prova da corrupção no jurídico, quero ver quando começar a investigar o governador, prefeito e vereadores, ai vão ficar mansinho

2. Cabo Daciolo e SOS

Nós bombeiros do norte e noroeste do estado queremos saber o que foi feito com relação a afronta sofrida pelo deputado , aqui . Vemos oficiais se gabando e de seu lado nada esta sendo feito.
    Deputado por favor nos dê algo para incentivo.
    Queremos continuar lutando mas esta dificil é muita porrada e pouco trabalho.
    Por favor nos ajude deputado estamos desesperados.