terça-feira, 23 de junho de 2015

CBMERJ, ONDE LUTAR POR DIREITOS É CRIME



2 comentários:

  1. Isso é corpo de bombeiros, a cúpula do estado tbm está Mérida nesse meio e depois falar que o peso não sabe disso, quem já levou dinheiro para isso é quem levou para arquivar o processo. Bem estamos vendo ai mais prova da corrupção no jurídico, quero ver quando começar a investigar o governador, prefeito e vereadores, ai vão ficar mansinho

    ResponderExcluir
  2. Cabo Daciolo e SOS

    Nós bombeiros do norte e noroeste do estado queremos saber o que foi feito com relação a afronta sofrida pelo deputado , aqui . Vemos oficiais se gabando e de seu lado nada esta sendo feito.
    Deputado por favor nos dê algo para incentivo.
    Queremos continuar lutando mas esta dificil é muita porrada e pouco trabalho.
    Por favor nos ajude deputado estamos desesperados.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.