segunda-feira, 15 de junho de 2015

CORONÉIS FRACOS (alcantara, douglas, paulo rodrigues)



CORONÉIS FRACOSGovernador, 80% dos nossos problemas são administrativos. Exigimos a mudança de Comando.Coronel Alcântara, Coronel Douglas e Tenente-Coronel Paulo Fernandes, estamos orando por vocês.Juntos Somos Fortes. Nem um passo daremos atrás.Deus está no controle.
Posted by TV Daciolo on Segunda, 15 de junho de 2015

41 comentários:

  1. Grande Israel,Show de bola,Daciolo,Capital e Interior ciente.

    ResponderExcluir
  2. Deputado gostaria muito de ver todos os vídeos na íntegra se possível colocar mais informações deste desfecho, obrigado o comando geral será que vai cair de novo? Gostaria e muito ver isso pois com tudo isso acontecendo mostra a incapacidade de comandar uma corporação, mostra que eles comandam para eles mesmos, usar a tropampara benefício próprio

    ResponderExcluir
  3. Segura aí coronéis brabões...
    Aí Douglas Jr;vc é machão pq não apareceu? Botou os trouxas na arapuca né?
    Agora vcs verão a força de um parlamentar...tá na sua conta também.

    ResponderExcluir
  4. Empurra sem vaselina com arreia, eles são donos do Corpo de Bombeiros entra quem eles querem.

    ResponderExcluir
  5. o cap otavio luis disse que daciolo não entra no 21 gbm, e nem no dbm2/21! e agora nobre deputado?

    ResponderExcluir
  6. AGORA EU QUERO VER SE ESSE PAIS É SÉRIO SE É NOS ESTADOS UNIDOS OU EM UM PAÍS SÉRIO IMAGINA!!! TAVA TODO MUNDO PRESO NO MÍNIMO O COMANDO IRIA CAIR.

    ResponderExcluir
  7. CEL DOUGLAS PORQUE NÃO FOI LÁ RECEBER O DEPUTADO. FICOU COM MEDINHO. BRIGAR PRA BAIXO É MOLE.

    ResponderExcluir
  8. DEP. FEDERAL DACIOLO, MOSTRANDO PRA QUE VEIO, ORGULHOSO DE TER VOTADO EM TI, PARABÉNS! DEUS NO CONTROLE, JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  9. É ficou por isso mesmo? Agora eu quero ver quem manda.

    ResponderExcluir
  10. "Atitude e postura movem a rotina do sargento Bentes na vida e na carreira militar".
    Este é o post. da página principal do cbmerj, sgt bentes é um guerreiro como todos os praças do cbmerj, que são sugados até a morte. isso é você amanhã...velhinho, avô, levando chicotada no lombo até a aposentadoria, sem nenhuma perspectiva de melhora na carreira. 24 anos de bombeiro e ainda é sargento. Graças a Deus por isso, mais ainda é pouco para este herói...

    ResponderExcluir
  11. Daciolo faça valer suas prerrogativas de deputado federal,porque esses oficiais de merda se acham os donos do CBMERJ,mas não sabem nem o regulamento.como sempre na hora do vamos ver,vão dizer que o capitão se equivocou ou seja vai segurar tudo pra deixar de ser anjo,ele não sabe que os oficiais superiores quando suja tiram da reta.

    ResponderExcluir
  12. Foi cometido abuso de autoridade


    Obstrução de fiscalização parlamentar

    Quando for assim DEPUTADO FEDERAL Daciolo, aciona a Polícia Federal, qualquer crime cometido contra um parlamentar deve acionar a P.F.

    ResponderExcluir
  13. É ISSO,AS COISAS AOS POUCOS VAI TER QUE MUDAR.

    ResponderExcluir
  14. Estamos com vc Daciolo.

    ResponderExcluir
  15. ABMERJ NORTENOROESTE15 de junho de 2015 22:40

    Se fosse um horroroso e dantesco, os comandantes do grupamento e de área não se fariam presentes? Será que ficaram com medo do Daciolo. O Cap se voluntariou para essa missão é mole, é muito jaca, disse que nem o Papa entraria no Quartel, que mico hein Cap Onofre? Mas um tijolo da Senzala veio à baixo. Daciolo nelesss

    ResponderExcluir
  16. Barra mansa também aguarda a presença do nosso deputado

    ResponderExcluir
  17. Os Cmts ainda não entenderam q a vida não rege ao seu redor.Cap.Onofre a lingua é o chicote do diabo!!!

    ResponderExcluir
  18. Hj dia de formatura geral no dom 2/ 21
    Ouviu-se que nem daciolo ou outro político qualquer poderão adentrar ou falar com a tropa! Ordem dada pelo CAP Otávio Luis comandante do dbm a todos os militares,se caso houver insistência mandou usar a força para contê-lo!
    abre olho Dilma pezão e prefeitos e outros! Manda muito esse capitão! !!!

    ResponderExcluir
  19. Tijuca esta com Daciolo!

    ResponderExcluir
  20. Bombeiro de Campos

    Engraçado é que este mesmo capitão estava em reuniões do movimento feitas em sâo Fidelis tirando ate foto com o deputado. Capitão o senhor é muito falsão.
    O pior foi em Itaperuna que o cel Douglas armou um verdadeiro show com direito a policia e tudo e não deu em nada pois o deputado não foi lá.
    Pergunta que não quer calar . O senhor coronel Douglas esta com medo de que?
    Deputado mande fazer uma apuração nos ranchos e engenharias de Campos ,Itaperuna e destacamentos.
    E apure também porque os oficiais do cel Douglas vendem serviço e se apossam do dinheiro?
    Muitas coisas para serem apuradas e nada é feito?
    Quanto ao senhor ir segunda ou sexta nos quarteis daqui é mentira pois o expediente aqui é só terça , quarta e quinta. Um monte de mentira ditas por um cel.

    ResponderExcluir
  21. Constrangimento ilegal já aconteceu com certeza. Isso está provado nas imagens. Se caso houver uma ordem direta dos comandantes no sentido de impedir a entrada do DEPUTADO FEDERAL DACIOLO, os comandantes deverão responder p-elo crime de constrangimento ilegal.

    ResponderExcluir
  22. Sgt Juruna / CBA - Sul16 de junho de 2015 12:04

    CBA/ Sul , 22 CBM e seus Destacamentos estão com Deputado Daciolo.

    ResponderExcluir
  23. Muito maneiro um Cabo, ser eleito pelo povo e fazer tudo que tínhamos vontade de fazer nos mesmos e ele pode devido a ser deputado kkk, esses coronéis devem estar é bolados em ter que receber o Daciolo e com medo, vc tem que ir em todos os lugares principalmente nos que a tropa esta sendo mais maltratada, nos ficamos rindo a beça lá dentro dos alojamentos e banheiros vendo os coronéis ficarem inventando desculpas

    ResponderExcluir
  24. Qualquer um pode entrar nos quartéis do CBMERJ.
    Se olharmos para alguns praças e para alguns oficiais iremos perceber que infelizmente QUALQUER UM pode entrar mesmo. Lamentável!
    Fico envergonhado quando vejo uma ignorância leviana se tornar um vírus dentro de uma instituição que tem mais 80% de aceitação no Brasil, e agora o CBMERJ virou palco para brigas internas e debates banais.
    O respeito realmente acabou pois ninguém se respeita e todo mundo sempre soube que a política destrói as pessoas. Ela tira a sua honra, tira a sua dignidade, tira a sua educação e tira principalmente o seu caráter.
    Não adianta brigar por menos, temos que ter união e brigar por mais, porém o que vejo aqui é o estigma costumeiro de sempre (conflito praça X oficial).
    Então, a vitória só será certa e merecida quando não existir nem orgulho e nem preconceito entre nós porque comentários infames e ignorantes não vão construir a fortaleza para a grande batalha.
    Abraço a todos os bombeiros com honra!

    ResponderExcluir
  25. quem manda mais um deputado federal ou um coronel? gostaria de saber o motivo pelo qual este digno parlamentar não pode adentrar em nossas dependencias? e quando vier as eleições? e quando varios amigos dos coronéis vem aos quartéis pedindo votos para amigos? qual será o procedimento? engraçado isso!
    foi dito hj pelo cap otavio luis do dbm 2/21 -pádua que ele em hipotese nenhuma DACIOLO entraria no dbm, e para usar a força ! cap quem faria isso? o nobre deputado manda mais que marechal! será que temos que desenhar para vossa senhoria?nenhum politico pode entrar no nosso quartel? é isso mesmo? vamos ver! eles saberão e cabeças vão rolar pela falta de preparo e prepotencia dos senhores ! será que o prefeito josias quintal vai gostar de saber que ele está proibido de entrar em nossas dependencias? será que ele sabe que o senhor vai notificar e multar o hospital helio montezano depois de utilizá-lo hj para o simulado!? será que o sr tem coragem? espero que tenho e que aguente as consequencias, pois o mesmo já sabe, quer dizer, todos os prefeitos da area já sabem do ocorrido e de sua proibição! entrão prepare-se!

    ResponderExcluir
  26. ABMERJ CENTRO - SUL INFORMA: Estamos aguardando o deputado de braços abertos!

    ResponderExcluir
  27. DBM 2/15 ESTÁ COM VC DEP DACIOLO FAÇA UMA VISITA LÁ A TROPA DO INTERIOR AGRADECE

    ResponderExcluir
  28. Vem no 3/21 italva, que vc entra Deputado. Podemos até ficar preso. Mas aqui vc entra.

    ResponderExcluir
  29. Deputado, o. Comando do 21 gbm está usando a verba de alumentação para fazer obras. Tudo com aval do Cel Douglas.

    ResponderExcluir
  30. O quinto Gbm é o quinto dos infernos! Sempre foi e sempre será !!! Antro de ladrões, fofoqueiros, cagoes e mal educados que não tiveram a descencia de oferecer um café que fosse ao deputado que passou por um constrangimento terrível !!! O pobre coitado do capitão quis medir força com o deputado !!! É esse capitão que comanda o quartel !!! Pq o coronel douglas n se da com o coronel Paulo, que por dia vez e um frouxo!!! Os oficiais estão tentando justificar essa proibição p defender Onofre !!!! Alegam q visitas são proibidas mas e mentira '! Alegam q daciolo queria fazer política mas e mentira Tb!!! Aonde este escrito ?

    ResponderExcluir
  31. Se não fosse com verba de alimentação os comandantes de GBM´s e DBM´s fariam as pequenas obras como nos quartéis?
    Com vaquinha do salário de cada bomba?
    Com doação de igreja?
    Com o que anônimo de 22:15?
    Responde ai e dá uma solução para todos!
    Criticar e apontar é fácil, apresentar uma solução inteligente e decente ninguém quer né.
    Difícil trabalhar com ignorantes e desinformados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verba de alimentação, como o próprio nome diz, é para a alimentação do Bombeiro Militar!
      Se o quartel não possui verba para pequenas obras no quartel, o comandante deve documentar a precariedade das instalações, planejar quantitativamente e qualitativamente a solução dos problemas e protocolar no EMG suas necessidades, 1, 2 3 ou quantas vezes necessitar até que o pleiteado seja atendido.
      Porém, isso implica em riscos de perda de Comando, tem que ter peito para fazer isso!
      O Comando do CBMERJ tem que atender as necessidades da OBM, mas para isso tem que ser provocado.

      Moraes Antas

      Excluir
    2. Buscar esse tipo de solução é atribuição dos comandos, que teoricamente são competentes para tal. Quem não se considerar com esse nível de competência pede pra sair. Att Recruta" 49 milhão"

      Excluir
  32. O CBA 5 do Leslie Nielsen é o próximo. Venha com a comissão nacional de segurança pública deputado, não falta trabalho digno de intervenção, depois visite o coury, filho do iacy, que comanda o 18 cabo frio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deputado Federal e Cabo do Corpo de Bombeiros RJ,quando for fazer as visitas,venha já com a reportagem,Record ou que se propuser,pois com certeza,se tivesse naquele momento em Campos com a reportagem filmando tudo e indo para o ao Vivo.Olha a repercussão a nível Nacional e Internacional.Peça aos seus Assessores que te ajudem,nas entrelinhas.Jsf.

      Excluir
  33. SOUBEMOS AGORA QUE CEL DOUGLAS MANDOU ABRIR UM IPM KKKKKK, VAI SOBRAR PARA O CAPITÃO ONOFRE, COMO SEMPRE COVARDES NUNCA ASSUMEM NADA.

    ResponderExcluir
  34. deputado Daciolo aqui no 5°gbm todos sabem que outro oficial estaria supostamente de serviço no dia da visita do sr. ao quartel, quando recebeu a ordem de proibir a entrada do então Deputado Daciolo, o oficial pediu a ordem por escrito, que lhe fora negada, então o referido capitão Onofre, entrou com peito na reta e disse que tiraria o serviço e que no serviço dele o senhor Deputado e sua comitiva não entrariam. Como o sr. viu se procedendo.
    Ainda tem mais, TODOS OS QUARTÉIS como o de Italva, São Fidélis, Codim, Atafona , Cambuci RECEBERAM ORDEM DE NÃO PERMITIR A ENTRADA DO DEPUTADO DACIOLO, acredito eu, que alguns sgts de dia até registraram essa ordem em seus livros.
    Deputado, militares foram até ameaçados na área do 21° pelo então comandante Major Joelson ,se permitissem
    sua entrada . ESPERAMOS ATITUDE DO SR. DEPUTADO OU ENTÃO SOFREREMOS ESSAS AMEAÇAS PELO RESTO DE NOSSAS VIDAS NA CASERNA, E ELES IRÃO RIR DO DEPUTADO COMO DEVEM ESTAR FAZENDO POR ENQUANTO...................

    ResponderExcluir
  35. (439 SEMPRE SERA LEMBRADO)18 de junho de 2015 10:29

    Nobre Deputado, Cabo Daciolo a Costa Verde pede Socorroooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, Vejá Bem,já não temos Hospital na região, e o convenio que o CBMERJ tinha com o Hospital de Praia Brava que pertence a ELETRO NUCLEAR, não existe mais.....Os Bombeiros que cuidam da segurança da área da USINA NUCLEAR ALMIRANTE ALVARO ALBERTO não podem mais se atendidos no HOSPITAL...... As sirenes são acionadas dentro do quartel de BOMBEIRO, mais o hospital não podem ser usado pelos Militares e seus Dependentes.... Sera uma retaliação dos Coronéis??????? É um absurdo sendo que uma das coordenadora do Hospital é Major do Corpo de Bombeiros.....Eu só tenho uma coisa a dizer Meu Deus perdoe essas pessoas eles não sabem o que fazem.........

    ResponderExcluir
  36. deputado Daciolo aqui no 5°gbm todos sabem que outro oficial estaria supostamente de serviço no dia da visita do sr. ao quartel, quando recebeu a ordem de proibir a entrada do então Deputado Daciolo, o oficial pediu a ordem por escrito, que lhe fora negada, então o referido capitão Onofre, entrou com peito na reta e disse que tiraria o serviço e que no serviço dele o senhor Deputado e sua comitiva não entrariam. Como o sr. viu se procedendo.
    Ainda tem mais, TODOS OS QUARTÉIS como o de Italva, São Fidélis, Codim, Atafona , Cambuci RECEBERAM ORDEM DE NÃO PERMITIR A ENTRADA DO DEPUTADO DACIOLO, acredito eu, que alguns sgts de dia até registraram essa ordem em seus livros.
    Deputado, militares foram até ameaçados na área do 21° pelo então comandante Major Joelson ,se permitissem
    sua entrada . ESPERAMOS ATITUDE DO SR. DEPUTADO OU ENTÃO SOFREREMOS ESSAS AMEAÇAS PELO RESTO DE NOSSAS VIDAS NA CASERNA, E ELES IRÃO RIR DO DEPUTADO COMO DEVEM ESTAR FAZENDO POR ENQUANTO...........
    SENHORES DO SOS BOMBEIROS FAVOR PUBLICAR ESSE COMENTÁRIO NA PAGINA PRINCIPAL , PARA SURTIR EFEITO POIS O QUE ESTOU RELATANDO E O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI, ESTAMOS SENDO AMEAÇADOS PELO CEL DOUGLAS JR. E O MAJOR JOELSON CASO ALGUEM DEIXE O DEPUTADO ENTRAR NOS QUARTÉIS OU ATÉ MESMO SAIA A FRENTE DO QUARTEL PARA CONVERSAR COM O DEPUTADO, NÃO ESTAMOS AGUENTANDO MAIS , E ISSO É FATO COMO O DEPUTADO PODE COMPROVAR EM SUA VISITA NO 5° GBM, POIS PASSOU HORAS NO SOL ESPERANDO UMA RESPOSTA .

    ResponderExcluir
  37. URGENTE!!!
    Tem um soco Megaton vindo Brasília, aguardem!

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.