sexta-feira, 19 de junho de 2015

COTA COMPULSÓRIA BOMBEIROS MILITARES


Após as promoções dos Oficiais sob o Comando do Coronel Simões (Coronéis e Tenentes Coronéis com menos de 21 anos de serviço), o atual Comandante, Coronel Malandrão, vai acionar a COTA COMPULSÓRIA para reformar 15 Coronéis FULL e dezenas de Tenentes Coronéis para abrir caminho para os seus pupilos(a cúpula).

GOVERNADOR PEZÃO, precisamos da aprovação do Projeto de Lei 262/2015 para que essa covardia não ocorra.

QUEREM REPARAR UM ERRO COMETENDO OUTRO

CORONÉIS FULL e TENENTES-CORONÉIS que serão prejudicados, é a hora de se unirem, vocês precisam lutar para que seus DIREITOS HIERÁRQUICOS sejam mantidos. 

REAJAM!!!

Hoje temos um representante que não foge a luta.  Façam ecoar as covardias que estão sofrendo!

JUNTOS SOMOS FORTES



9 comentários:

  1. Daciolo,enquanto pedíamos o TC Cesar Rodrigues para comandar no Interior,es que pior ficou na Capital,isso porque teve um diálogo entre o Márcio e o Cmt Alcântara.Segurem essa:Saem os bons entram os ruins.No Gmar assume Cel Marcelo Pinheiro,saem Outeiro e Araújo,pois quem fecha com a Tropa sofre represálias.Na Escola caem todos os bons e vem só os pupilos do comando,na bdois,ex que se estava ruim ficou pior saiu cel jorge entra Cel Jarbas,aquele que foi aqui do Interior e está cheio de processos.O que Mudou?Mudou para pior.Para o mal vencer,basta que os bons se calem.

    ResponderExcluir
  2. Se mudar a lei vai ser para favorecer meia dúzia de tenente coronel. Mete i pé e chega de mamar na teta. Agora tem representante? Na época do movimento ninguém botou a cara.

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso por que será? Tá faltando o governador travar isso, eles acham que são donos do cbmerj "coronéis ", e são nossos patroes. Estão ali para trabalhar e isso e a única coisa que não fazem, isso sim e cabide de emprego não sabem nem o que é ser bombeiro de verdade, isso eu duvido e pago para ver. Só querem aparecer quando tem câmeras e reportagens, parece mais artistas que outra coisa

    ResponderExcluir
  4. nós praças e oficias temos que nos unirmos para tirar o verdadeiro câncer de nossa corporação que é a MAÇONARIA pois ela só traz desunião para os que não são dos seus quadros pois eles só visão vantagens e destroem as pessoas que querem moralizar nossa corporação eles são o MAU de nossa corporação e do PAÍS.

    ResponderExcluir
  5. nós praças e oficias temos que nos unirmos para tirar o verdadeiro câncer de nossa corporação que é a MAÇONARIA pois ela só traz desunião para os que não são dos seus quadros pois eles só visão vantagens e destroem as pessoas que querem moralizar nossa corporação eles são o MAU de nossa corporação e do PAÍS.

    ResponderExcluir
  6. O Cel Alcântara diz na CPI que não é dono de firma de incêndio e de eventos . PESQUISEM QUE NA ÉPOCA EM QUE ERA COMANDANTE DO 1ºGBM HUMAITÁ , ELE VIAJOU PARA O RICK IN RIO LISBOA , PARA COORDENAR O SERVIÇO DE SEGURANÇA JÁ ACERTADO NO BRASIL , INCLUSIVE NO SHOW DA IVETE SANGALO . MENTIU NA CPI , TOODOS MENTEM.

    ResponderExcluir
  7. Se o governador desconhece ou não ? Se os deputados e a ALERJ DESCONHECEM ou não ? Devem conhecer e aplicar a constiuição de nosso estado do Rio de Janeiro. No artigo 189 parágrafo 2º . Os comandantes das forças militares só poderão ser do ultimo posto e combatente E DA ATIVA . Reversão da inatividade só pode acontecer em caso de COMOÇÃO NACIONAL . Nem o Cel HALFELD , nem o Simões e nem o Alcântara poderiam,porque já estavam na reserva ex-ofício,O QUE PODERIA TORNAR TODOS OS SEUS ATOS NULOS,POIS TORNAM-SE IMPERFEITOS . Comissões de promoções,conselhos,portarias,punições,TUDO SERIA ANULADO ELES DE FATO TERAM QUE RESPONDER PELOS CRIMES E ATOS ADMINISTRATIVOS . Daciolo e márcio Garcia vocês tem um importante papel em se fazer cumprir as leis . Levem isso ao governador e a apreciação dos deputados na ALERJ E NA CÂMARA FRFERAL . Art. 144 é dever ESTADual a segurança pública . Não permitam a municipalização dos serviços do GMar. Pela constituição federal,somente cabem aos municípios a proteção do patrimônio e bens municipais . Cobrem o aumento de efetivo para atender as praias do interior também.

    ResponderExcluir
  8. Ou cumpre a lei ou muda a lei. Enquanto não mudar , descumprir É CRIME. E todos são iguais perante a lei .

    ResponderExcluir
  9. Boa parte dos Oficiais do Cbmerj, são na verdade pessoas recaldadas que nada conseguiram nas forças armadas.
    Portanto, nada irá mudar. Eu vivenciei o quanto se borravam de medo, quando havia inspeção do Comandante Geral, na época, Coronel de Exercito. Só teremos mudanças, se voltarmos ao passado. CMT DO CBMERJ (CEL. DE EXERCITO.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.