sexta-feira, 19 de junho de 2015

COTA COMPULSÓRIA BOMBEIROS MILITARES

Após as promoções dos Oficiais sob o Comando do Coronel Simões (Coronéis e Tenentes Coronéis com menos de 21 anos de serviço), o atual Comandante, Coronel Malandrão, vai acionar a COTA COMPULSÓRIA para reformar 15 Coronéis FULL e dezenas de Tenentes Coronéis para abrir caminho para os seus pupilos(a cúpula).

GOVERNADOR PEZÃO, precisamos da aprovação do Projeto de Lei 262/2015 para que essa covardia não ocorra.

QUEREM REPARAR UM ERRO COMETENDO OUTRO

CORONÉIS FULL e TENENTES-CORONÉIS que serão prejudicados, é a hora de se unirem, vocês precisam lutar para que seus DIREITOS HIERÁRQUICOS sejam mantidos.

REAJAM!!!

Hoje temos um representante que não foge a luta.  Façam ecoar as covardias que estão sofrendo!

JUNTOS SOMOS FORTES

1. Daciolo,enquanto pedíamos o TC Cesar Rodrigues para comandar no Interior,es que pior ficou na Capital,isso porque teve um diálogo entre o Márcio e o Cmt Alcântara.Segurem essa:Saem os bons entram os ruins.No Gmar assume Cel Marcelo Pinheiro,saem Outeiro e Araújo,pois quem fecha com a Tropa sofre represálias.Na Escola caem todos os bons e vem só os pupilos do comando,na bdois,ex que se estava ruim ficou pior saiu cel jorge entra Cel Jarbas,aquele que foi aqui do Interior e está cheio de processos.O que Mudou?Mudou para pior.Para o mal vencer,basta que os bons se calem.

2. Se mudar a lei vai ser para favorecer meia dúzia de tenente coronel. Mete i pé e chega de mamar na teta. Agora tem representante? Na época do movimento ninguém botou a cara.

3. Tudo isso por que será? Tá faltando o governador travar isso, eles acham que são donos do cbmerj "coronéis ", e são nossos patroes. Estão ali para trabalhar e isso e a única coisa que não fazem, isso sim e cabide de emprego não sabem nem o que é ser bombeiro de verdade, isso eu duvido e pago para ver. Só querem aparecer quando tem câmeras e reportagens, parece mais artistas que outra coisa

4. nós praças e oficias temos que nos unirmos para tirar o verdadeiro câncer de nossa corporação que é a MAÇONARIA pois ela só traz desunião para os que não são dos seus quadros pois eles só visão vantagens e destroem as pessoas que querem moralizar nossa corporação eles são o MAU de nossa corporação e do PAÍS.

5. nós praças e oficias temos que nos unirmos para tirar o verdadeiro câncer de nossa corporação que é a MAÇONARIA pois ela só traz desunião para os que não são dos seus quadros pois eles só visão vantagens e destroem as pessoas que querem moralizar nossa corporação eles são o MAU de nossa corporação e do PAÍS.

6. O Cel Alcântara diz na CPI que não é dono de firma de incêndio e de eventos . PESQUISEM QUE NA ÉPOCA EM QUE ERA COMANDANTE DO 1ºGBM HUMAITÁ , ELE VIAJOU PARA O RICK IN RIO LISBOA , PARA COORDENAR O SERVIÇO DE SEGURANÇA JÁ ACERTADO NO BRASIL , INCLUSIVE NO SHOW DA IVETE SANGALO . MENTIU NA CPI , TOODOS MENTEM.

7. Se o governador desconhece ou não ? Se os deputados e a ALERJ DESCONHECEM ou não ? Devem conhecer e aplicar a constiuição de nosso estado do Rio de Janeiro. No artigo 189 parágrafo 2º . Os comandantes das forças militares só poderão ser do ultimo posto e combatente E DA ATIVA . Reversão da inatividade só pode acontecer em caso de COMOÇÃO NACIONAL . Nem o Cel HALFELD , nem o Simões e nem o Alcântara poderiam,porque já estavam na reserva ex-ofício,O QUE PODERIA TORNAR TODOS OS SEUS ATOS NULOS,POIS TORNAM-SE IMPERFEITOS . Comissões de promoções,conselhos,portarias,punições,TUDO SERIA ANULADO ELES DE FATO TERAM QUE RESPONDER PELOS CRIMES E ATOS ADMINISTRATIVOS . Daciolo e márcio Garcia vocês tem um importante papel em se fazer cumprir as leis . Levem isso ao governador e a apreciação dos deputados na ALERJ E NA CÂMARA FRFERAL . Art. 144 é dever ESTADual a segurança pública . Não permitam a municipalização dos serviços do GMar. Pela constituição federal,somente cabem aos municípios a proteção do patrimônio e bens municipais . Cobrem o aumento de efetivo para atender as praias do interior também.

8. Ou cumpre a lei ou muda a lei. Enquanto não mudar , descumprir É CRIME. E todos são iguais perante a lei .

9. Boa parte dos Oficiais do Cbmerj, são na verdade pessoas recaldadas que nada conseguiram nas forças armadas.
    Portanto, nada irá mudar. Eu vivenciei o quanto se borravam de medo, quando havia inspeção do Comandante Geral, na época, Coronel de Exercito. Só teremos mudanças, se voltarmos ao passado. CMT DO CBMERJ (CEL. DE EXERCITO.