sexta-feira, 26 de junho de 2015

DIA 30 DE JUNHO, TERÇA-FEIRA, ÀS 14H, NA PRAÇA DOS TRÊS PODERES

ATENÇÃO!! URGENTE!!MILITARES DE TODO O BRASILCHEGOU A HORA DE AVANÇARMOSCHEGOU A HORA DE FAZERMOS A DIFERENÇAFÉ NA MISSÃODIA 30 DE JUNHO, TERÇA-FEIRA, ÀS 14H, NA PRAÇA DOS TRÊS PODERESJUNTOS SOMOS FORTES. NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁSDEUS ESTÁ NO CONTROLE!

Posted by TV Daciolo on Sexta, 26 de junho de 2015

1. A data base do reajuste do salários de Bombeiros e Policiais está chegando e o Governador ainda não se pronunciou em nada , o kg da cebola está 6 reais , os alimentos caríssimos e o combustível e as passagens estão um absurdo .

2. BOA TARDE , GOSTARIA DE PARTICIPAR , HAVERÁ TRANSPORTE , COMO PROCEDER , OBRIGADO .

3. Bombeiros e Policiais Militares morrem por um vencimento inferior ao Salário Mínimo Necessário!

Todo mundo quer maior qualidade na segurança pública, mas para melhorar a qualidade será imprescindível melhorar a questão salarial, ou seja, valorizar o Bombeiro e o Policial Militar com uma remuneração digna.

O Salário Mínimo Necessário foi calculado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) em R$ 3.377,62 (três mil, trezentos e setenta e sete reais e sessenta e dois centavos) no mês de Maio de 2015, de acordo com o inciso IV do artigo 7º da Constituição Federal de 1988 ("salário mínimo, fixado em lei, nacionalmente unificado, capaz de atender a suas necessidades vitais básicas e às de sua família com moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social, com reajustes periódicos que lhe preservem o poder aquisitivo"). Acrescido dos 30% de Adicional de Periculosidade (R$ 1.013,28), o valor do Piso Salarial da categoria deveria ser fixado em R$ 4.390,90 (quatro mil, trezentos e noventa reais e noventa centavos). O menor vencimento deve ser igual ou superior ao referido valor.

O adicional de periculosidade para profissionais de segurança pública foi aprovado!

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 193/15, que garante aos integrantes do sistema de segurança pública de todo o País o adicional de periculosidade. Pelo texto, cada estado vai estabelecer o valor do adicional, desde que observado um percentual mínimo de 30% sobre a remuneração total.

"QUEM VIVE PARA PROTEGER, MERECE RESPEITO PARA VIVER." NÃO HÁ JUSTIFICATIVA PARA OS BAIXOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES MILITARES NO RIO DE JANEIRO!