sábado, 20 de junho de 2015

Disque-Denúncia lança cartaz de suspeito de matar bombeiro no Rio

Portal dos Procurados divulgou cartaz com recompensa de R$ 1 mil.
José Gomes é suspeito de assassinar o 2º Sargento Bombeiro Militar.

Recompensa de R$ 1 mil por informações que
levem à prisão de José Gomes da Silva (Foto:
Divulgação)

O Portal dos Procurados divulgou neste sábado (20) um cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à prisão de José Gomes da Silva. Ele é suspeito de assassinar o 2º Sargento Bombeiro Militar, André Luiz Pereira Ferreira, de 41 anos, conhecido na corporação como André Deco, na noite de 16 de maio deste ano, com quatro tiros na Estrada do Pontal, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

A vítima chegou a receber os primeiros socorros no local do fato e deu entrada, às 21h17min, no Hospital Lourenço Jorge, já em óbito. José Gomes e André Luiz começaram a se desentender por causa de uma obra que a vítima começou a fazer em sua residência e que, supostamente dita pelo acusado, invadia espaço de seu terreno. Segundo informações de testemunhas, após o crime, o suposto autor se refugiou mata adentro.

Segundo informações da Divisão de Homicídios, o suposto autor do crime, tem passagem pela polícia por posse ilegal de arma de fogo. Quem tiver alguma informação a respeito da localização e paradeiro de José Gomes da Silva, pode denunciar através do Disque Denúncia: (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital.

FONTE: O Globo

Nenhum comentário: