quarta-feira, 10 de junho de 2015

GOVERNO DO ESTADO ENCAMINHA PAUTA DOS EXCEDENTES AO COMANDO


A ABMERJ foi notificada pela Chefia de Governo do Palácio Guanabara, por ordem do Governador Luiz Fernando Pezão, a respeito da solicitação de convocação imediata dos aprovados EXCEDENTES dos concursos dos anos de 2012 e 2014, para preenchimento e reposição do baixo efetivo constatado no CBMERJ.

Solicitamos que a ABMERJ acompanhe este expediente e contacte diretamente o Órgão responsável aguardando com brevidade a decisão do Secretário de Estado de Defesa Civil.

JUNTOS SOMOS FORTES


2 comentários:

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.