quarta-feira, 24 de junho de 2015

INTERIOR & CAPITAL - REUNIÃO NA ABMERJ, SEXTA 26 ÀS 17H


ATENÇÃO INTERIOR & CAPITAL, DIRETORIAS, SETORIAIS, REPRESENTANTES E LIDERANÇAS: 
REUNIÃO SEXTA 26 DE JUNHO ÀS 17H NA RUA DA LAPA Nº 120 - JUNTOS SOMOS FORTES!

COMPAREÇA!

4 comentários:

  1. Pois o cb que cursa o cfc com 3 anos de serviço. Precisa ficar mais 9 na graduação pra sair a sgt. E os qbmp6 que ja entram cb e têm q amargar 12 anos de efetivo serviço ora serem promovidos a sgt. Dois problemas, uma solução: Correção já!!!!! No DECRETO Nº 43.411 DE 10 DE JANEIRO DE 2012. CB A SGT EM 6 ANOS. Por tabela resolve o problema do qbmp6 e de todos os cbs.

    ResponderExcluir
  2. É pelo visto, o SOS não está interesssado,nos MILITARES INATIVOS DIANTE DA LEI 6764/14.
    Publicam a MATÉRIA , só tem apenas dois comentarios....
    SOS por favor ajudem os INATIVOS !!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu não sou Diretoria, Setorial,representante e nem liderança, queria saber se posso participar desta reunião.
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, venho através desse contato solicitar ajuda do nobre Deputado no sentido de ajudar componentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro que exercem a função de técnicos e auxiliares de Enfermagem dessa briosa corporação que sentem-se desprestigiados desde de a criação do quadro QBMP 6,que ingloba essa categoria,com a queda do interstício de 4 em 4 anos para promoção por tempo de serviço fomos prejudicados pela condição de entrarmos cabos,concurso interno só pode ser feito depois de 6 anos de serviço,isso desde de 1990 onde esses militares da enfermagem foram prejudicados por ficarem 8 anos sem fazer concurso interno,mesmo sabendo que somos forças auxiliares do exercito e auxiliares de saúde nas forças armadas entram como 3º sargentos estamos sem saber a quem recorrer,pedimos a vossa ajuda.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.