sexta-feira, 5 de junho de 2015

POR FAVOR, COMPARTILHEM AO MÁXIMO POSSÍVEL! AJUDA AOS CO-IRMÃOS POLICIAIS

Três Policiais Militares do Rio de Janeiro precisam da nossa ajuda: Soldado Leonardo Lacerda, Soldado Drielle Lasnor e Soldado Camilo. 

• O Soldado Leonardo Lacerda passou por cirurgia para a retirada de um tumor, infelizmente Leonardo foi afetado por uma bactéria e está com graves sequelas. Leonardo está a mais de um ano internado em um hospital, pois a casa onde o mesmo reside precisa ser adaptada para recebê-lo, e a família passa por grandes dificuldades financeiras.

• A soldado Drielle Lasnor foi alvejada na altura do pescoço, durante perseguição na estrada da água branca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela ainda se encontra em estado grave e a família está tendo muitos gastos.

• O Soldado Camilo foi baleado na cabeça durante patrulhamento na comunidade do Gambá, que fica na UPP Camarista Méier. O Policial é o mesmo que apareceu em um vídeo cantando na cama do hospital, hoje ele está em uma cadeira de rodas e não consegue o que está acontecendo, pois perdeu massa encefálica e toma remédios caros, alguns doados pelos companheiros de UPP. A família não tem condições de arcar com os gastos e, até o momento. Mesmo tendo sido em serviço, a família não recebeu auxílio do Estado, somente o salário, segundo a esposa do Soldado Camilo. 

Por isso, por favor, ajudem com qualquer quantia, vamos fazer a nossa parte. Que Deus abençoe a cada um dos senhores.

“Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.”
1 João 4:7-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.