sábado, 27 de junho de 2015

VEJA VÍDEO: Bombeiro cai de helicóptero da Ciopaer em Caucaia

Conforme informações da SSPDS, o sargento estava descendo por um rapel e não percebeu que a corda ainda não tinha tocado o chão

Um sargento do Corpo de Bombeiros caiu de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), por volta das 17h30min desta sexta-feira, 26.

De acordo com a Polícia, o sargento Jorge realizava rapel durante uma ocorrência de roubo na Caucaia e, após o acidente, foi encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

A assessoria do hospital informou que o paciente está passando por cirurgia, em decorrência de fraturas nos membros e lesão na coluna.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o bombeiro estava descendo pela corda do rapel e não percebeu que ela ainda não tinha tocado o chão, quando sofreu a queda. Ainda conforme informações da SSPDS, a vítima teve fraturas expostas nas duas pernas.

O coronel Andrade Mendonça, relações públicas da Polícia Militar (PM), informou que Jorge participava da ocorrência porque militares ficam à disposição da Ciopaer.

FONTE: DIASSIS LIRA

Nenhum comentário: