sexta-feira, 3 de julho de 2015

A QUEM REALMENTE INTERE$$A A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL?



REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENALA verdade será revelada. Aguardem.Juntos Somos Fortes. Nem um passo daremos atrás.Deus está no controle.
Posted by TV Daciolo on Sexta, 3 de julho de 2015

17 comentários:

  1. Para punir tem que ter amparo legal.
    Chama de punição o que o ECA diz: máximo 3 anos para qualquer crime?

    ResponderExcluir
  2. O que acontece com o menor que estiver cumprindo pena, por ter cometido crime hediondo, ao completar 18 anos??

    Ele passa a cumprir a pena em presídios para maiores de idade, ou é colocado na rua??

    ResponderExcluir
  3. 3 anos, n max, d prisao para pobrezinho d menor infrator...q rouba, mata (policiais aos montes), estupra, tortura, trafica, rouba. Estao fudidos agora! Vai segurar tudao kkkkkk...ate os 18 n degase e a partir dos 18...o resto d pena sera n caldeirao...
    Agora..vms orientar as ongs q levam bilhoes a informar aos pobrezinhos dos bandidos...q se rodar...vai segurar! E, ao mesmo tempo,vms tirar os bilhoes das ongs d doentes mentais (esquerdistas sujos) e colocar n educacao, n saude, esporte, moradia...
    A fonte vai secar....e os pobres bebezinhos vao pagar o preço.

    ResponderExcluir
  4. Com todo respeito ao excelentíssimo deputado cabo Daciolo. Meu voto e da minha família foram seus, mas não concordo com esta posição. Tem que reduzir SIM a maioridade penal, assim como instituir a pena de morte e a liberação do porte de arma para a população. TEMOS O DIREITO DE NOS DEFENDER. PLEBISCITO JÁ, SOBRE ESTES PONTOS! "Att Recruta 49 milhão "

    ResponderExcluir
  5. 16 E POUCO TINHA QUE SER A PARTIR DE 10 ANOS, NOS EUA QUALQUER UM QUE COMETA CRIME RESPONDE E FICA PRESA PELO CRIME COMETIDO, SÓ NO BRASIL QUE A SOCIEDADE GOSTA DE DEFENDER MARGINAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparar o Brasil com EUA! Tá de brincadeira, né?

      Excluir
  6. Sou totalmente contra a redução.
    Como disse o meu amado irmão Daciolo, é necessário punir a qualquer um que cometa crimes hediondos, independente de idade.
    Temos presídios superlotados e ainda querem colocar mais criminosos ?
    Precisamos mudar as regras para os presidiários. Temos que colocá-los para trabalhar. Chega de ficar à toa só pensando em cometer mais crimes.
    Tem que fabricar sapatos, cintos, bolsas, ...
    Tem que fazer estradas e outras coisas mais.
    Com a venda dos produtos produzidos e através da mão de obra, os presos podem sustentar suas famílias, e não nós termos que pagar essa conta.
    Tenho certeza que eles não terão tempo de planejar mais maldades.

    ResponderExcluir
  7. País da ipocrisia: Daciolo tem razão, quem semeia o mal colhe maldade, o adolescente sairá ainda novo da cadeia e pior do que está pois não há estrutura humana para uma resocialização. Há nececidade sim de prisão para esses jovens mas não podemos misturá-los com aldultos; não é simplesmente punindo que se resolve, há uma questão humana em jogo caso contrário é melhor pena de morte.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite sou bombeiro militar queria dizer para alguém toma uma providência pois tenho uma filha de 5 anos e minha esposa ficou com ela como acompanhante no hospital.os acompanhantes não tem direito a café da manhã nem almoço só a janta isso e um abisordo ela passou fome no hospital pois eu estava de serviço.cortaram o café e o almoço para acompanhantes para sobrar mais dinheiro pra eles daciolo ver isso ai pfv pois não e só minha família q sofre são muitas grato.cabo BM

    ResponderExcluir
  9. País da ipocrisia: Vai ser considerado maior de idade para uma coisa e menor de idade para outra. Que confusão é essa?

    ResponderExcluir
  10. UNICA COISA QUE CASTIGA É O PRESIDIO ! medidas educativas em internatos para menores não existe no Brasil ! não existes politicas de melhorias em Presidio algum no Brasil!! o menor MATA AMANDO DO BANDIDO ,AI ELE NÃO É TAXADO COMO BANDIDO HOMICIDA E SIM menor infrator ! ESTE BANDIDO DE 16 ANOS ,MATA, ROUBA ESTUPRA E SABE QUE PARA ONDE ELE VAI NÃO É UM INFERNO COMO O PRESIDIO E SIM UMA COLONIA DE FERIAS POR TEMPO DETERMINADO ! FRANCA MENTE DEP DACIOLO ! A CORRUPÇÃO JÁ CRIOU RAIZ GERAL NO BRASIL , NÃO ADIANTA TENTAR TAMPAR O SOL COM A PENEIRA ! DEIXA ESTES BANDIDOS MENOR PAGAR POR SEUS LATROCÍNIOS NOS PRESÍDIOS AI EU QUERO VER !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. SGT F. CRESPO., MEU AMIGO DEPUT. DACIOLO, A QUEM INTERESSA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE POR QUESTOES FINANCEIRAS EU NÃO SEI , MAIS A MIM INTERESSA MUITO POR QUESTOES CRIMINAIS , POIS ESSES DELINQUENTES AO COMETEREM ESSES CRIMIS MAIS GRAVES , TEM QUE PAGAR SIM , PAGAR E MUITO POIS TIRARAM A VIDA DE ALGUEM OU ESTRUPARAM ALGUMA PESSOA, VAMOS PARAR DE SER BONZINHO E FAZER AS LEIS MELHORES COM MAIS RIGOR POIS O FUTURO DO BRASIL DEPENDE DISSO.

    ResponderExcluir
  12. eu acho q não precisa reduzir a idade...a lei deveria ser assim: cometeu crime hediondo..estupro..e outros dessa classe..deveria ser preso como adulto...simples assim.

    ResponderExcluir
  13. Tinha que ser independente da idade..a responsabilização deveria ser de acordo c o crime e não c a idade...por mim...reduz ate 16 SIM...mas lança uma emenda q determine, q, independente da idade, se o crime for hediondo o dimenó será responsabilizado e cumprirá a pena equivalente aos adultos...sendo q em unidade prisional p menó até os 18 e dos 18 em diante n cadeia para os adultos...
    Outra sugestão é q para crimes contra policiais, bombeiros, ag. penitenciários, G.Municipais...e hediondos as penas sejam cumpridas integralmente sem nenhum tipo de regalia, indulto ou redução...tem que pagar INTEGRALMENTE...vamos acabar com a sensação de impunidade pq esta é a maior motivação para a entrada e permanência no crime...falo pq sou favelado e conheço (de dentro) a realidade das favelas. Aqui os dimenó matam, espancam, torturam, assaltam...voluntariamente...e o fazem para ganhar moral na favela. Acabem c a sensação de impunidade e aí sim...entrem c projetos sociais verdadeiros, esporte, educação, lazer...pq na conjuntura atual...eles querem o crime...não por que não há oportunidade mas pq querem...pq é moda, dá status, dá sensação de poder, atrai as nens... E a realidade é que enquanto a punição não for exemplar...as coisas não irão melhorar...O caos estabelecido e, inegavelmente, o ponto de partida tem que ser o endurecimento da lei e o fim de todo e qq benefício q os bandidos possuem. Trabalho tem que ser obrigatório, regime fechadíssimo, fim das bolsas para presos e seus familiares, corte imediato de qq benefício do governo...e uma campanha maciça de informação e conscientização de q o crime não compensa...só assim teremos alguma chance...esta é a minha opinião.
    Ass: #o favelado

    ResponderExcluir
  14. SÓ NO BRASIL QUE A SOCIEDADE GOSTA DE DEFENDER MARGINAIS.16 E POUCO TINHA QUE SEM LIMITE DE IDADE

    ResponderExcluir
  15. O nosso grande problema é só pensar em punição mas não sae fala em recuperação. Deus! Nos perdoe.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.