quinta-feira, 9 de julho de 2015

ARTICULAÇÕES PELA PEC 300 - NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS



PEC 300 JÁ!

Acabamos de sair de uma importante reunião com Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, o político que pode, com a autoridade regimental que lhe compete, pautar a PEC 300, já aprovada em primeiro turno.

Expliquei ao presidente sobre a necessidade de aprovarmos o segundo turno da PEC. Estamos preparando um relatório que mostra a desigualdade salarial da Segurança Pública do nosso país para ser entregue nas mãos dele. Precisamos corrigir essa injustiça.

Estamos otimistas e acreditamos que conseguiremos votar o segundo turno da PEC 300. O deputados Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), André Moura (PSC-SE) e Delegado Éder Mauro (PSD-PA), que também participaram da reunião, nos ajudaram a expor ao presidente Eduardo Cunha a necessidade urgentíssima de votar a PEC.

Não vamos desistir até cumprirmos o nosso dever.

Juntos somos fortes. Nem um passo daremos atrás.

DEUS ESTÁ NO CONTROLE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.