quinta-feira, 30 de julho de 2015

BOMBEIROS AINDA ESPERAM O PAGAMENTO DO PROG DE MAIO

VALOR DEVERIA TER ENTRADO NO CONTRACHEQUE DE MAIO, MAS ATÉ AGORA O COMANDO NÃO FEZ O REPASSE

Bombeiros inscritos no Programa de Reforço Operacional nos Grupamentos (PROG/PROEISBM) que atuaram no DETRAN ainda estão sem receber o adicional referente ao mês de abril, que deveria ter sido pago em maio - um atraso que já chega a 03 (TRÊS) meses.

Informações extraoficiais dão conta de que o valor já teria sido repassado ao CBMERJ, mas a Instituição estaria retendo o pagamento dos militares.

Apenas na Unidade de Santa Izabel (SG) 16 (DEZESSEIS) Bombeiros estão sendo prejudicados pelo descaso do Comando.

Como se sabe, o Programa foi desativado em maio.  De acordo com notícia publicada no site da Corporação, quando as inscrições foram abertas em maio de 2013, seriam escalados em média 150 militares por dia e cada militar poderia fazer 96 horas por mês.

No total, 1.200 (HUM MIL E DUZENTOS) Bombeiros seriam contemplados mensalmente.

QUE ISSO CHEFIA ?????

O REGULAMENTO ESTÁ CANTANDO FININHO NOS QUARTÉIS, MAS SEUS DEVERES PODEM CORRER FROUXO?

Um comentário:

1. nunca pensei que fosse postar algo desse tipo mas BMs estão em esquemas e alguns tiram 4 progs e outros ficam sem nenhum, enquanto a PEC300 não sai ficamos reféns de progs e outros para completarmos o salário !!!!!!!! bem feito pra nós!!!!!!!!