quarta-feira, 8 de julho de 2015

DIREITOS IGUAIS PARA TODOS

“POSSO NÃO CONCORDAR COM O QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO"DIREITOS IGUAIS PARA TODOS (PSTU, PCO, PPL e PCB)Os partidos “grandes” querem exclusividade ao tempo de rádio e de televisão. Pela Reforma Política em andamento na Câmara dos Deputados, os partidos PSTU, PCO, PPL e PCB não terão acesso a esses benefícios. Não concordo com essa medida. Apesar de discordarmos em alguns assuntos, não podemos silenciar a voz ativa desses partidos históricos. ISSO É CENSURA!Para revertemos essa situação, apresentamos em plenário Destaque Simples Supressivo, para remover do texto da Reforma Política a tendenciosa e seletiva “Cláusula de Barreira”. Na próxima terça-feira, na votação dos destaques ressalvados, o nosso destaque será apreciado pelo plenário.Vamos com fé, luta e determinação estabelecer direitos iguais para todos. Juntos somos fortes. Nem um passo daremos atrás.DEUS ESTÁ NO CONTROLE!

Posted by TV Daciolo on Quarta, 8 de julho de 2015

Nenhum comentário: