segunda-feira, 20 de julho de 2015

DIRETORIA DE ODONTOLOGIA (DGO) PEDE SOCORRO - NOSSAS SINCERAS DESCULPAS


Publicamos em nosso canal no dia 07 de Julho um suposto caso de beneficiamento em escala de uma Subtenente, Sra Karine.

Nossas matérias quando chegam aos nossos administradores são reenviadas para um grupo de MODERAÇÃO, onde são checadas e posteriormente publicadas ou não.

São muitas as matérias e comentários, relevantes ou não, que em sua maior parte em nosso canal NÃO são publicados pois não alimentamos fofocas ou descontentamentos individuais de bombeiros.

Mesmo excluindo a grande maioria dos comentários e matérias que não edificam, uma ou outra matéria passa pela MODERAÇÃO e é aprovada, e ainda assim pode conter uma injustiça. NÃO SOMOS PERFEITOS. E jamais seremos injustos.

Por isso esta matéria vem a corrigir um lapso da MODERAÇÃO, a referida Subtenente encontrava-se coberta por um Atestado de Apto com Restrição. 

Um comentário:

  1. É simples! Pesquise antes de publicar qualquer denúncia. Evitaria bastante mimimi.

    Agora, é uma pena a "moderação" só publicar comentários que estão de acordo com suas ideias!!!! Algumas insatisfações podem não ser tão "individuais".

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.