domingo, 19 de julho de 2015

GENERAIS PREOCUPADOS. MILITARES EM “MANIFESTAÇÃO” LIDERADA POR CABO!



Clubes Militares e setores da reserva se declararam em oposição ferrenha contra Dilma Roussef. 

Será por isso que, em relação a reposição salarial, as Forças Armadas agora são "esquecidas" pelo governo? 

A militante esquerdista que foi presa pelos militares na sua juventude agora é a comandante-em-chefe das Forças Armadas.

Reajustes microscópicos são parcelados em vários anos, fazendo os milicos perderem grande parte de seu poder aquistivo. 

Outros setores do funcionalismo já têm reajustes previstos para os próximos meses.

Os comandantes, que recebem adicionais por cargos especiais, e relutam em cassar medalhas militares de criminosos petistas condenados, ousariam enfrentar DILMA para pedir um reajuste para seus subordinados?


Cansados de esperar, os sargentos e cabos se reuniram com o deputado Cabo Daciolo, que marcou manifestação em frente ao CONGRESSO. 

Os militares foram. 

O Ministro da Defesa parece que não considera o ato ilegal. Até mandou um representante. 

Mas, ao contrário do Ministro da Defesa, o Comandante do Exército parece que não gostou muito de ver sua tropa liderada por um CABO, que, diga-se de passagem, gerou o maior caos no Rio de Janeiro, quando comandou o movimento dos bombeiros.

Essa semana saiu uma nota para todos os quarteis. A ordem é repetir exaustivamente norma que diz que os MILITARES não podem se manifestar publicamente. 

Coitados dos caras, podem votar mas não podem se reunir com seus politicos. 

A revista Sociedade Militar diz que o Exército acredita que os sargentos foram "mobilizados" por "algumas lideranças". Leia-se: Cabo Daciolo Benevenuto, Cabo Bombeiro expulso do PSOL-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.