segunda-feira, 13 de julho de 2015

HCAP SOFRE COM A FALTA DE ESTRUTURA

RECEBIDO POR EMAIL

MAS NÃO SERÁ SURPRESA, O QUE ESTÁ RUIM AINDA PODE PIORAR

6 comentários:

  1. São por essas e outras que os militares da Enfermagem estão motivados a pedirem as suas reformas depois da suas promoções em setembro adeus hcap,adeus cbmerj.

    ResponderExcluir
  2. Triste e tem oficias dizendo que está tudo bem....

    ResponderExcluir
  3. se tirar os médicos acima de capitão,proibi os celulares nas redes sociais,contratar médicos nas suas especialidades que estão indo para reforma e pedindo para sair, fazer com que o call center seja para todos; pois foi muito chato ter esperado mais de três meses para ser atendido pelo médico cap. oftálmico em campinho o mesmo deixou entrar um coronel e o seu motorista sem estarem marcados para o dia, na minha frente e da minha esposa reclamei com o diretor da clinica e o mesmo já avisado pelos meus iguais (COMPANHEIROS) me informou que estava de serviço sem me mostrar uma escala,mais não sabia do motorista. só fico triste com estes companheiros que ainda vivem com escravos de coronel,acreditando que irão fazer algo por eles na hora que for preciso. eu aprendi que somos funcionários públicos do CBMERJ não dos coroneis. É ASSIM QUE JUNTOS SOMOS FORTES. DIREITOS E LIBERDADES.

    ResponderExcluir
  4. Por isso q não pago o f.saúde.Pagar pra q!!!

    ResponderExcluir
  5. Tem médico que eu já vi , atende dois pacientes e vai na cantina ver wattsapp e Facebook, volta atende mais dois e outra vez celular, agora para resolver problemas de seu consultório lá fora.

    ResponderExcluir
  6. Eu sugiro ao nosso cmt. que seja estudado um plano de saude coletivo empresarial para todos os bombeiros militares da ativa e da reserva, aonde o bm entraria com sua contribuiçao normalmente e o cbmerj com o restante atraves do funesbom.

    ResponderExcluir

"O Estado não tem poder algum sobre a palavra, as idéias e as convicções de qualquer cidadão dessa República e de profissionais dos meios de comunicação social." (Ministro Celso de Mello - Supremo Tribunal Federal) - Se identifiquem por gentileza, comentar não é crime!MUITO IMPORTANTE: O foco do movimento é a DIGNIDADE. E é para esse objetivo que o blog existe. Por isso, comentários que não compartilhem do mesmo objetivo poderão ser removidos. Não podemos publicar ofensas! Não insista! Defenda sua ideia ou crítica de forma respeitosa.