sábado, 4 de julho de 2015

INFORME DO DIA

Fonte: ODia

Expulso do Psol, o deputado Cabo Daciolo procurou lideranças do PP. Disse que iria para o partido desde que lhe fosse assegurada a candidatura à presidência da República ou, no mínimo, ao Senado. Propôs também prender uns 400 coronéis do Corpo de Bombeiros.

Difamação
A juíza Isabela Chagas, da 192ª Zona Eleitoral, condenou o blogueiro Ricardo Gama por crime eleitoral. Foi determinada multa de cinco salários mínimos a Gama, que, em 2010, acusou o então candidato a deputado estadual André Lazaroni de ter ligações com o tráfico de drogas da Rocinha.

O município de Casimiro de Abreu cancelou uma série de festas previstas para os próximos meses. Entre elas, o aniversário da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário