sábado, 4 de julho de 2015

O SOS NÃO VIVE DE CRÍTICAS, MAS LUTA POR DIREITOS !

CRD - CENTRO DE RECEBIMENTO E DISTRIBUIÇÃO DO RANCHO DO QUARTEL CENTRAL, ESTÁ DE PARABÉNS !!!

O EFETIVO DO EXPEDIENTE DE TODAS AS SEÇÕES E A PRONTIDÃO DAS ALAS DA FILEIRA DO GOCG,  NÃO TEM DO QUE RECLAMAR DO RANCHO DO QUARTEL CENTRAL, PRINCIPALMENTE NO CAFÉ DA MANHÃ,  COMO SEGUE NA IMAGEM ABAIXO, O LEITOR DO SOS VAI TER UMA NOÇÃO DE COMO  A MESA DE CADA DIA DOS TRABALHADORES TEM SIDO COMPOSTA.
MOTIVO DE ORGULHO ?
CLARO QUE NÃO !
ESSE É O TIPO DE  TRATAMENTO QUE TODO BOMBEIRO MERECE, O MOTIVO DESTA POSTAGEM É RECONHECER QUE O TRABALHO ESTÁ SENDO BEM FEITO E APROVEITAR PARA SUGERIR AO COMANDO GERAL QUE ESTENDA ESSA  "BONDADE" A OUTRAS UNIDADES DE BOMBEIRO MILITAR, POIS É BEM SABIDO DE TODOS QUE EXISTEM  QUARTÉIS QUE FALTA ATÉ MARGARINA PARA PASSAR NO PÃO E BOA ALIMENTAÇÃO É DIREITO NOSSO.

1. que bom que é assim no CENTRAL!!! Pq aqui no dbm 2/21-Santo Antonio de Pádua é uma LÁSTIMA, estamos pensando em fazer uma rifa ou uma vaquinha pq o nosso quartel está devendo, falido, não é sr, cap OTÁVIO LUIZ?, exemplo de comando, aquele que vai nos deixar a pão e agua! O aprovisionamento é "terra arrasada"! pergunta de um milhão de reais: o que é feito com a nossa etapa de rancho? prestação de contas? existe?transparencia?isso a gente não vê por aqui! ahh já sei deve estar gastando em outras "prioridades", papel , caneta, viaturas administrativas e etc , menos alimentação!
    voltemos a falar sobre ela, ao grande responsável pelo cardápio, pq não segue o quartel central?o nosso café da manhã não existe, um pão de baixa qualidade duas garrafas de café e um litro de leite pra 20 pessoas!!! pode isso? agora a nossa quitanda- 20 reais para prontidão e secretaria! impossivel!!! agora almoço e janta, já com a escassez na quitanda imaginem a etapa de carne?uma mingua, convido vvcs a aparecerem lá nessas horas, mas sem avisar né pq senão o comando manda melhorar, só nessas horas! rs
    gostaria de saber qual é a prioridade e o quanto está a divida com os fornecedores do quartel!
    dizem as más linguas que já está batendo na casa dos R$5mil reais!!!!
    pode isso? um quartel que pagava tudo em dia , estar assim? um comando inepto e inapto inesprecivo e despresivel é isso que merecemos?

2. O comando geral deveria divulgar o cardápio em boletim e aí nós fiscalizariamos, seria bem melhor. Divulgar as receitas também, pra gente não comer feijoada só com feijão e orelha. Fica a dica!
    Que Deus continue te abençoando Cel Alcântara e equipe e que possa fazer do nosso Cbmerj um novo. Abraços JSF!

3. Etapa de rancho precisa ser gasta com comida

4. O cbmerj precisa ser passado a limpo
    auditoria já
    fiscalização pra todos