quinta-feira, 2 de julho de 2015

PARABÉNS BOMBEIROS!!!

Parabéns a todos os bombeiros por este dia tão especial.

Esperança, fé, espírito de luta, coragem, mas sobretudo, a benção de Deus!

Juntos Somos Fortes. Nem um passo daremos atrás.
Deus está no controle.

1. Atenção subtenentes concursados!!!!!

Vai ter uma reunião no GCG (Quartel Central dia 27/07/2015. com os subtenentes as 08:00. Avisem a todos os Subtenentes.

Vamos nos unir. Juntos somos fortes.

2. PRECISA SE POSICIONAR, JÁ APARECEU EM FOTO CONTRA O JAIR BOLSONARO, E AGORA DEFENDE O MENOR BANDIDO, TÁ DIFICIL DE SABER DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ.